Foi enquanto vocês estavam ficando, deram match mas não saíram.

Porém como é um amigo seu, ela sempre veria ele nas saídas que eu fizesse. Ficariam incomodados sabendo que houve uma atração mútua? Talvez inseguros também, quando saísse para um lugar com ela e esse amigo tivesse.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/09/2021 10h49
Depois de uns meses nesse site concluí algo inesperado: como homem é fresco!

Se a garota tivesse dado pro amigo até vá lá, mas ficar de mimimi só por causa de um match? Ah, tenho dó.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 10h56
Deixa de viadagem! Quer se envolver com uma Santa? Ficante é ficante, porra!

A mulher nem teve nada com o cara, nem se viram só deu match.

Tem gente que procura problema onde não existe.
05/09/2021 10h58
Sim, sem problemas.
Não pois ela me escolheu.
05/09/2021 11h12
Situação complicada, mas no final eu acredito que isso mal chega a importar caso os sentimentos que vocês sintam um pelo outro sejam mais fortes. Caso eu tivesse essa insegurança, eu conversaria com a garota pra ver o que ela acha sobre.
E no final do dia, se você gosta dela e ela de você, cês têm nada a perder.