O menino que eu fico me chamou p sair na véspera do meu aniversário(ele sabia que era pq eu falei), aí ficamos no rolê até no dia do meu niver deu 00h ele não me deu parabéns e tava desanimado eu super querendo aproveitar me animar e ele só me desanimando, quando foi 1h da manhã ele disse que tava cansado e ia me levar pra casa, me levou pra casa se despediu (sem me dar parabéns), dps passou uns 30m q tava em casa recebi um áudio dele, *no rolê que estávamos junto* no com voz animada dizendo “desculpa esqueci que era seu aniversário parabens meu amor e bla bla bla” vcs acham q tenho o direito de ficar chateada? Ou seria palhaçada minha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/09/2021 11h24
Acho que ele não teve coragem de falar ou só esqueceu porquê estava cansado.
03/06/2022 22h16
Um pouco dos 2,eu acho.
Não sei se ele fez por mal,pode apenas ter esquecido mesmo,de um desconto pra ele,mas era o seu aniversario,voce gosta de ser lembrada e não foi,eu entendo voce ter se chateado
03/06/2022 22h17
Só se me pagar.
elas respondem
05/09/2021 12h29
Filha da putagem, tem direito de ficar chateada, sim, agora vale a pena? Não .