Muito difícil as garotas bonitas darem chance para os caras mais baixos e eu sempre sinto essa insegurança.

Outra coisa que me incomoda é que gosto de mulheres com mais de 1.70 de altura, que tem aquele pernão lindo, só que quando fico perto delas me sinto um verdadeiro anão.

O que eu não daria para ter 10 cm a mais de altura.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/09/2021 11h35
difícil vc querendo mulher com mais de 1,70 tendo 1,68
mas se quiser mais baixa que vc, smp tem, uma hora aparece
anônima
05/09/2021 11h37
Mulher alta e corpuda é uma delícia mesmo. Saudades kkkk.

Enfim, cara tenta. Vai ser mais difícil? Vai, tuas chances são maiores com mulheres mais baixas, mas melhor arriscar por uma chance do que deixar uma passar por medo de levar um não.
anônima
05/09/2021 11h40
O q mais tem é mulher mais baixa que você. Eu acho esse negócio de altura uma babaquice.
05/09/2021 11h43
Nem vou ler sua descrição:
Podem querer os mais altos para uma noite, na boa, altura não faz ninguém gostar do outro.
Tá na hora de parar com essas neuras.

Ps: você tem predileção por altura, então não tem do que reclamar.
anônima
05/09/2021 11h49
Moço vc ta colocando dificuldade onde nao tem,minha mae e muito bonita tem 1,76 e meu pai tem 1,60 ele tambem e bonitão,porem pequeno,tem gosto pra tudo.

Obs.minha mae nao usa salto alto,quando alguem pergunta porque,ela diz que e problema de coluna.
Kķkkkkk
eles respondem
05/09/2021 11h45
Se tiver dinheiro, não terá essa preocupação.
05/09/2021 11h44
Eu também queria ter 10 cm a mais ou pelo menos 5
anônimo
05/09/2021 11h46
Cara dificílmente uma mulher vai querer ficar com um cara mais baixo que ela, pode acontecer mas a probabilidade são pequenas... Você tem que focar nas que são mais baixas que você ou proximas do seu tamanho.
05/09/2021 11h49
Te entendo, hoje no mínimo o homem tem que ter 1,75 de altura
05/09/2021 12h50
Acabei de ver no mercado um casal que a mulher é maior que o cara. Não é impossível.