Você teria coragem de trocar de casal, tipo você que é hetero trocar de parceiro com um amigo pra ambos transarem?
Ou você teria coragem de colocar mais uma mulher ou mais um homem na relação pra transar junto com vocês?
Eu acho que cada dia mais essa prática está crescendo, basta entrar naquela site que começa com X e termina com Vídeos que o que mais tem é vide de troca de casais.
Se eu batesse a cabeça depois de cair de um prédio de 20 metros de altura, enlouquecesse e fosse diagnosticada com "lokura cerebral", aceitaria. Caso contrário, não
Acho que existem inúmeras formas de se sair da rotina, não precisa ser envolvendo terceiros.
E isso de site pornô é uma bosta e não deveria servir como base pq ali tem gente que transa até com árvore e tem fetiche em cagar na boca do outro, se deixar.
Existe outras formas de sair da rotina e apimentar uma relação e, na minha opinião, esse tipo de prática é um absurdo. Eu posso ser careta, mas não consigo ver normalidade em trocas de casais, principalmente em um casamento. Para mim, isso é uma forma de romantizar a traição e justificar á vontade de trair.
Não faria de forma alguma, prefiro me divorciar á viver um relacionamento "vulgar" e desestruturado.
Sou casado e sempre tive vontade de fazer com a minha esposa e mais uma.
Recentemente ela me contou que tem vontade de fazer comigo e mais um. Já chegamos até a decidir que iríamos tentar e depois voltamos atrás, com medo de dar ruim...
Atualmente só comentamos sobre isso, mas tenho certeza que ainda vai rolar algum dia...
Cara, a maioria não, crescemos em uma sociedade ocidental que tem como base o cristianismo, esse que condena todo tipo de relação fora do casamento matrimonial aos moldes cristãs, as pessoas crescem com a ideia na cabeça que qualquer relação fora do matrimonio é algo errado, e essa ética já esta intrínseca na nossa sociedade, pode ser que mude conforme o tempo passe mas você não remove uma tradição milenar que formou a sociedade ocidentalizada da noite pro dia, e de todo modo a monogamia é boa para uma estrutura social descente. Mas eu por ventura não vejo nada de errado nisso, e não tenho problemas com relacionamentos abertos, só acho idiotice o cuckold onde o cara é um capacho da mina e só ela se diverte fora da relação, todavia nada contra também, cada um vive a vida como quer.
Não. Se quer transar com outras pessoas, não se case. Eu enxergo esse negócio de poligamia como bagunça e eu não gostaria de me relacionar com uma pessoa adepta à esse tipo de comportamento.
Quer fazer esse tipo de coisa? Faz quando é adolescente, com o namoradinho de escola/faculdade. Vida adulta, à menos que seja um relacionamento aberto onde os dois são poligâmicos, não é lugar pra isso. Relacionamentos já são difíceis demais sem terceiras ou quartas pessoas dentro deles. Aliás, sites pornográficos não são parâmetro pra nada.