No caso de mulheres que saem pra conhecer e acontece de rolar. Porque muitos homens somem depois disso ou mudam de comportamento?

elas perguntam
18 9
eles respondem
05/09/2021 12h42
Os que somem é porque não queriam nada desde o começo.
05/09/2021 13h13
Diálogo é importante, é sempre bom saber o que você quer e esclarecer para o parceiro também.
Se o cenário é um "primeiro encontro" eu vou assumir que vocês mal se conhecem, o que faz com que a primeira conexão que o cara tenha contigo seja sexual. E eu acredito que quando envolve interagir com o sexo oposto, existem apenas três possibilidades: amizade, sexo ou algo sério, único sendo capaz levar a algo a mais sendo a amizade.
A "primeira impressão" é a mais importante, se eu gostasse de alguma garota, eu no mínimo não gostaria de pular o degrau mais importante: conhecer ela melhor.
anônimo
20/09/2021 11h50
Eu já transei no primeiro encontro e depois continuamos namorando.
anônimo
05/09/2021 12h40
Os que somem depois disso é porque são canalhas. Com você já aconteceu isso?
05/09/2021 12h59
Porque ninguém é obrigado a gostar de vc só por causa do sexo.
Se perdeu o encanto é pq vc não encantou, não foi o sexo. E tá tudo bem, segue a vida.
anônimo
06/09/2021 04h17
O que vem fácil vai fácil
No meu caso transar logo de cara não tem graça, não foi um troféu de uma conquista. Só minha opinião.
05/09/2021 12h50
Não, aumenta até a expectativa para o segundo, mas se não rolar o segundo da ruim
05/09/2021 12h57
Normal transar no primeiro encontro.
Se o cara sumiu, foi pq já não tava na intenção de relacionamento.
05/09/2021 13h09
Pra mim normal, uma das minhas namoradas foi assim, transamos no primeiro encontro
anônimo
05/09/2021 12h47
Sexo no primeiro encontro é algo muito casual, não dá pra esperar muito depois.
05/09/2021 12h52
Se vc nao gozar
anônimo
05/09/2021 14h05
Pelo contrário, temos que incentivar as mulheres a darem no primeiro encontro, sem tábus as vezes a gente só quer esvaziar o saco e a menina fica de frescura
anônimo
05/09/2021 14h40
O cara some pq viu q tu daria pra qualquer outro (que n fosse ele ali) no primeiro encontro...todo mudo sabe q isso é bem imoral e sujo pra uma mulher q quer um cara pra algo serio
Ou pq ele conseguiu oq queria
anônimo
05/09/2021 14h43
Se não transar no primeiro encontro, você é gay, óbvio.
anônimo
05/09/2021 12h51
Porque eles já conseguiram o que queriam.
06/09/2021 04h34
Os caras que somem já sumiriam ainda que você segurasse até o 5º-10º encontro pra dar.
Não "perda" de interesse, é completa falta dele mesmo. Pelo menos dando no primeiro encontro você já faz o filtro na hora e corta da sua vida os que não querem nada
anônimo
06/09/2021 05h17
Quando some e pq não quer nada claro
05/09/2021 12h50
Tem que transar se bater a vontade
elas respondem
anônima
05/09/2021 12h44
Se ele sumiu no primeiro encontro é pq o objeto dele já era esse mesmo, não pq vc deu de primeira. Vc pode resolver transar no 10 encontro q o objetivo dele vai continuar sendo comer e vazar. Não é o que você faz mas sim a pessoa, entendeu?
anônima
05/09/2021 12h59
Eu acho q é mais uma questão de não conhecer o caráter da pessoa no primeiro encontro e não alinhar as expectativas.
Para mim não faz sentido alguém que quer algo sério ficar com uma pessoa que mal conhece, porque se o lance é namorar, envolve sentimento e sentimento não rola em 1 encontro!
Já a questão do caráter é no sentido de q em 1 encontro, tb não dá pra confiar 100% no q a pessoa diz, se um cara mal te conhece e já diz q quer namorar ou ele é muito emocionado ou ele está te iludindo e se for a segunda opção, vc cair e transar esperando um namoro, vc se lasca!
Em resumo, eu acho q sexo no primeiro encontro é para quem quer algo casual, quem quer namorar não vai transar com qualquer um.
05/09/2021 14h45
Nada disso, sumiriam de qualquer maneira e isso é simple de compreender, a mulherada tem essa neura, mas não precisa.
05/09/2021 12h44
Os que fazem e não deixam claro suas intenções desde o início são idiotas mesmo, agora se foi algo esclarecido que era só para aquilo, aí foi tua emoção, já tem que ter noção que muitos só querem algo momentâneo, mas geralmente eles falam .
05/09/2021 12h47
Olha,já conheci pessoas foram transar no 3° 4° e logo após não deu em nada...até porque cara só queria sexo e nada mais.
anônima
05/09/2021 13h31
Vão falar que não, mas perde.
anônima
05/09/2021 12h40
Eu sempre saio pra dar no primeiro encontro e pouco me importa se vai ter o segundo encontro.
anônima
05/09/2021 12h54
Primeiro encontro é transar mesmo
anônima
06/09/2021 04h13
Porque são bossais e maxistas