Tem uma amiga que está me incentivando a voltar a ler a Bíblia e a afastar esse pensamento. Ela tbm já passou por isso e superou. Depois que comecei essa rotina de leitura diária nunca mais pensei em nada do tipo. Acredito que essa fase está realmente passando

elas perguntam
11 14
eles respondem
05/09/2021 13h45
Vai dar namoro entre as duas, amém.
anônimo
05/09/2021 13h44
05/09/2021 13h45
Uai que bom, o importante é vc estar se sentindo bem .
05/09/2021 13h47
Não tenho experiência nenhuma com nada do tipo, então não posso dizer com certeza. Mas não se sinta pressionada a mudar quem você é. Se você gosta de ser ou fazer algo, não deixe a ideologia alheia te tirar disso, saia se você tiver pensado devidamente e viu que isso não é pra você.
Independente do que a senhorita decidir, boa sorte!
anônimo
05/09/2021 17h46
Parabéns, deixou de ser bizarra e promíscua.
05/09/2021 14h05
Nao faz isso, não é uma fase, é quem você é, você não tem que mudar e nem vai mudar, você só vai se frustrar quando se sentir atraída por uma garota de novo e ver que não passou, na verdade você está em uma fase de gostar mais de homens no momento, mas isso sim passa, você tem que aceitar quem VOCÊ e não o que as pessoas dizem que você tem q ser
anônimo
05/09/2021 15h41
Não sei.
05/09/2021 18h12
Sempre vai estar faltando algo...
05/09/2021 18h30
O importante é você se sentir bem com a sua vida.

Se você acredita que está mudando e isso está te fazendo bem, seja lá por qual motivo, só seja feliz!!! ;)
anônimo
05/09/2021 14h02
Toda mulher é BI moça
05/09/2021 15h15
Não, toda mulher é BI.
Não tem pra onde correr.
elas respondem
05/09/2021 13h45
Você nunca foi BI então, não é uma fase para nós que realmente somos e temos maturidade para reconhecer, você provável é nova e estava vivendo o famoso “modismo”, assim como sua amiga (duas influenciadas por sinal) . Quem é já nasce assim é não a Cristo e Espírito Santo que mude .
05/09/2021 13h47
A adolescência é cheia de incertezas, mana Alê.
anônima
06/09/2021 03h04
Não posso opinar.. gosto de homens..
anônima
05/09/2021 18h31
Você não é bi, esqueça isso. Na verdade a senhorita é lésbica.
05/09/2021 18h21
Bem... Eu particularmente, não concordo muito com isso, tampouco acredito na bíblia, inclusive a vejo apenas como um reflexo da sociedade com todos os seus problemas e preconceitos. Mas, você é dona da sua própria existência, e livre para crer e seguir o que quiser, então eu espero que isso esteja partindo somente de ti e não uma auto sabotagem. Se for a segunda opção, isso à longo prazo gera sofrimento, ter que seguir um padrão de comportamento que não é o seu acaba te podando até o ponto em que não exista mais você ali. Sugiro que separe as coisas, pare, pense, analise e reflita sobre tudo isso antes de "bater o martelo". Não há nada de errado em sentir algo por alguém do mesmo sexo, querem que a gente acredite nisso, no entanto, a homossexualidade está presente até mesmo na vida animal.
Bjo , fica bem ❤️
05/09/2021 13h44
nAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
anônima
05/09/2021 13h46
Coisa mais comum do mundo bissexual achar que "virou" heterossexual ou homossexual, no momento tu só tá gostando mais de homem, te falo isso porque quando era adolescente achei que era lésbica justamente por isso, por ter quase 0 atração por homem e muita por mulheres e hoje cá estou eu, 100% giletona.
anônima
05/09/2021 13h44
que bom amg:)
anônima
05/09/2021 15h06
Você nunca foi então, por que quem é de verdade nunca vai deixar de ser. Você estava passando por fases, assim como quem acha que é bi e no final se descobre homossexual.
anônima
05/09/2021 15h18
Bem vinda ao meu clube dos heteros flex B)
anônima
05/09/2021 18h26
Legal , Buceta é fedorenta, Pau é a maior obra prima / criação de Deus, é quase imppssivel uma pessoa em sã consciencia nao gostar de Pau
anônima
05/09/2021 14h05
Então vc nunca foi lgbt mas tá bom ne
05/09/2021 14h14
Que bom mas mesmo se vc gostar de mulher vc pode optar por querer homem , o problema não é vc gostar ,é se vc praticar ok