Tipo se vão achar que é um corno (a), otário (a), trouxa (a) uma pessoa que não significa muito para vc, pelo modo que vc age e fala no seu dia a dia.

ex: o meu amigo tem uma namorada e ele passa o dia vendo video de sexo, ou mandando foto de mulher no grupo que nem é de putaria, fica falando de outras mulheres de forma sexual tmb. Ai em uma conversa com os outros, falando disso geral acha a namorada dele uma tremenda de uma otária e cornuda quando ver ela.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/09/2021 14h01
Quem não se importa tmb não gosta, uma pessoa que não da o menor valor e respeito com alguém que diz gostar, pq namoram, não deve nem se importar com própria imagem quanto mais a da namorada?

Jamais, nunca, never me relacionaria com um babaca desses. Aqui nesse site tem um monte de homem parecido que namoram ou são casados e outros que parecem que vão ser assim quando arrumar uma namorada, coitada delas.

Quem aceita uma pessoa assim na sua vida não tem autoestima o suficiente para recusar ou terminar, so pode, pq para mim, namorar um homem que mais parece um menino não da liga, sou mais eu.
05/09/2021 13h53
Infelizmente não temos controle do que as pessoas falam e pensam. Temos controle de NOSSAS ATITUDES,
Alguém deveria abrir o olho dessa garota, porque seu namorado tem caráter duvidoso e o OTÁRIO É ELE.

HOMEM que é HOMEM não faz isso. Depois casa, quem sofre é a coitada da mulher.
05/09/2021 13h53
Não tenho parceiro sou mulher vocel
05/09/2021 14h16
Não ligo, amo ele demais pra opiniões alheias impactarem no nosso relacionamento
anônima
06/09/2021 03h50
Acho que no início pra impressionar sim.. depois tanto faz sei lá
eles respondem
05/09/2021 13h50
não me importo, mas isso não é motivo para ele agir dessa forma, ele só não tem respeito mesmo.
anônimo
05/09/2021 13h56
Não me importo.
05/09/2021 13h48
Sim e não.
anônimo
05/09/2021 13h49
Primeiro, quem tem que achar oq ele eh, eh vc... Depois com base na SUA ideia sobre ele, vc escolhe ligar ou N e levar em conta ou N a ideia dos outros.....
Eu acho esse cara um chinelo do cct, mas vc eh quem decide a cartada final
05/09/2021 16h39
Não tô nem aí.