pq se não tiver, será que o sexo não é muito superestimado?

digo isso pq sou virgem mas as vzs me masturbo e gozo. Ok, é legal na hora, mas principalmente depois q passa não é nada q justifique o pessoal zoar os virgens principalmente os homens virgens, como se estivessem perdendo a coisa mais necessária do mundo..

pergunto sobre o orgasmo em si: tem diferença?

vou reforçar pq alguns não entenderam: eu não estou perguntando sobre o contexto do orgasmo, é lógico q na masturbação não tem a penetração. Estou prguntando apenas sobre a sensação do orgasmo em si, do ápice (é mais intenso? dura mais?), não do sexo no geral.

elas perguntam
8 5
eles respondem
05/09/2021 14h40
O orgasmo na masturbação é só a sensação em si, no sexo tem o adicional do clima todo, a sensação de estar penetrando (ou sendo penetrada), a reação do parceiro ou parceira, os sons, cheiros... Na minha opinião assim é mais intenso
anônimo
05/09/2021 14h33
É diferente pq têm a sensação da penetração
05/09/2021 14h33
Sim, um ocorre com penetração e o outro com as mãos. Manda uma mais difícil aí
anônimo
05/09/2021 14h41
É tudo farinha do mesmo saco, não faz diferença.
05/09/2021 16h47
Nunca tive
05/09/2021 17h24
Quem faz sexo só pelo orgasmo, tá fazendo sexo errado.
Se for só por isso, pode continuar na masturbação mesmo.
anônimo
05/09/2021 17h37
Lendo os comentarios, bateu ate vontade de chorar
anônimo
06/09/2021 02h38
Sim muita.
elas respondem
05/09/2021 16h02
Existe
..
Um Pau!
Faz uma diferença hummmm
05/09/2021 17h08
Sim existe, e nem se compara.
Estando com alguém é muito diferente.
anônima
05/09/2021 16h06
Existe sim a masturbacao com penetração de dedos ou vibradores, consolos etc, tem mulher que só chega no orgasmo do ponto G assim (só com masturbaçao). Da pra explorar mais ae.. mas Claro que orgasmo em sexo é diferente (tem todo o clima. O calo da outra pessoa etc) e pra mulher é mais trabalhoso pois outra pessoa está ali pra fazer o “servico”, com a prática alcança a perfeição
anônima
05/09/2021 17h03
Minha mãe, é total completamente diferente, muito mais intenso na transa.
05/09/2021 17h43
Provavelmente sim.