Então, meu professor só comparece na escola uma vez por semana, porque ele só dá aula para duas turmas, eu não tenho contato dele e na última aula ele passou um trabalho/prova em grupo, onde distribuio o tema que cada grupo iria escrever sobre. Eu faltei nesse dia.
Eu sou uma pessoa muito introvertida e não pedi pra entrar em nenhum grupo, mas eu falei com uma colega e ela me disse que o trabalho era pra falar sobre a origem de algumas indústrias no Brasil e eu resolvi por conta própria desenvolver um tema inventado por mim mesma que seria sobre a origem da indústria cervejeira. Mas tô com medo de ele não aceitar, vcs acham que ele vai achar ruim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/09/2021 15h08
Por que diabos você decidiu fazer um trabalho sobre a origem da indústria cervejeira, e não sobre o tema proposto por ele?
05/09/2021 16h49
Não aceitaria nada.
elas respondem
05/09/2021 15h20
Primeiro quero aconselha-la, procure se socializar o quanto antes. A socialização é muito importante para o nosso crescimento pessoal.
Ele pode aceitar sim, mas isso depende de cada professor, alguns são mais rígidos com essa questão, já outros são mais flexíveis.
anônima
06/09/2021 03h47
Já trabalhei numa cervejaria hahah, tiraria de letra esse tema.. entrega sim. Ele não vai achar ruim