Eu sempre fico assim, como se a gente estivesse prestes a acabar... E a gente quase nunca briga, vamos fazer 2 anos e planejamos nos casar, mas qd a gente briga eu sempre fico triste, mesmo depois q fazemos as pazes...
Já aconteceu muita coisa ruim na minha vida, eu enfrentei 7 anos de depressão e agr estou bem, mas acho q eu tenho medo de perder as coisas boas q tenho... Mais alguém é assim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/09/2021 16h00
E ele gozando com outra
05/09/2021 16h53
Normal isso.
elas respondem
anônima
05/09/2021 15h30
é bom conversar com ele sobre como vc se sente, pra ele pelo menos saber o que ta se passando
anônima
05/09/2021 15h26
Procure terapia
05/09/2021 15h37
Converse com ele sobre isso.
Mas precisa ser mais segura de si, ou logo vai se ver dependente emocional.
Não sou assim, se um dia acabar vou ficar triste claro, mas se for para ele ficar mais feliz, eu aceito. Porque gosto tanto dele, que vê-lo bem é o mais importante, com ou sem mim.
anônima
05/09/2021 15h31
Escute seus sentidos, toda mulher é meio bruxa.
Foi assim que minha amiga descobriu que era corna, ela se sentia mal do nada, uma angústia, até sonhava com infidelidades dele e depois a verdade apareceu.