Ou fds isso e vcs vivem como solteiro, so não faz sexo com outros, mas continua agindo como solteiro curtido outras pessoas, sexo de outros, fotos e videos?

Pergunta 2

Vocês consideram isso importante? Fazem porque gostam ou por obrigação? Digo em relação a se importar com a autoestima do parceiro/parceira.

eles perguntam
12 5
elas respondem
05/09/2021 16h43
Com certeza.
Ele começou a se exercitar, faz check-up, está se importando cada vez mais com a saúde e eu dou apoio total.
Ver ele bem, me deixa ainda melhor. :)
anônima
05/09/2021 16h35
Com certeza. Se um lado tá ruim, o outro não anda. O relacionamento vai ladeira abaixo./2
05/09/2021 17h39
Com certeza, sempre tento colocar pra cima as pessoas que gosto :D
05/09/2021 17h37
É importante que os dois estejam com boa autoestima. Menos perturbação e insegurança.
anônima
05/09/2021 17h33
Lógico que eu me importo, pessoas com baixa autoestima acaba se sabotando e isso mina um relacionamento. Eu sempre fui a que levantava a autoestima das minhas amigas.
05/09/2021 16h32
Quem tem que se importar com isso é ele próprio.
anônima
05/09/2021 16h36
Eu só teria um relacionamento aberto, ou seja não teria esse mimimi:

"ain, não pode curtir a foto do(a) fulano(a) e pipipi popó".
anônima
05/09/2021 16h44
Eu já trai meu namorado e me importava com ele
anônima
06/09/2021 03h10
Parceiro ou ficante? Tem que saber separar
E auto estima tem que ser trabalhada em qualquer pessoa que você goste; não somente parceiro/namorado
anônima
08/09/2021 22h46
Não sei
anônima
08/09/2021 23h00
Sim, vou tentar aumentar a autoestima da pessoa
eles respondem
anônimo
05/09/2021 16h33
Com certeza. Se um lado tá ruim, o outro não anda. O relacionamento vai ladeira abaixo.
05/09/2021 16h37
eu me importo bastante, justamente por admirar ela eu gosto de ressaltar alguma qualidade, em algum momento propício a isso; principalmente em relação ao corpo já que ela teve problema com bulimia durante a adolescência.

não vejo outras mulheres em um contexto sexual por falta de vontade, e prefiro que continue assim para nem me preocupar com possíveis ciúmes.

acho importante, mas também depende da necessidade que um dos dois tem de receber esse suporte. faço por carinho e gosto.
anônimo
05/09/2021 18h08
Me preocupo sim, isso é parte essencial de uma relacionamento.

Eu nunca coloquei ou colocarei outra mulher, em escala de importância, aparência, grana, fama o que for.. na frente da minha namorada.

Para mim, relacionamento é isso:

Os dois se ajudando, se apoiando e metendo chumbo grosso no recalque!
05/09/2021 17h01
Claro que eu me importo.
05/09/2021 17h34
Sim, sempre. Até fico feliz de estar lá pela pessoa.