E se ela já venho ao mundo e todo mundo está usando?
E se for algo que vão colocar sem a pessoa saber será se Deus perdoa?

eles perguntam
7 11
elas respondem
05/09/2021 16h56
Não compreendi muito, porém não creio .
anônima
05/09/2021 18h02
Não, mas acredito em marcas de amor.
anônima
05/09/2021 17h01
kkkkk eu dou muita risada quando alguém diz que acredita nisso
05/09/2021 17h53
Não, nao sou cristã
anônima
05/09/2021 17h12
sim, acredito
acho interessante que as pessoas zoam cristão mas quando é com outras crenças tem que respeitar e blablabla
anônima
06/09/2021 02h16
Tá igual aquele povo que acha que a vacina do covid é o chip líquido.. Brincadeira, mas se na Bíblia fala eu creio pois sou cristã
eles respondem
05/09/2021 18h24
Mais ou menos, para acreditar nessa tal marca, é necessário acreditar na bíblia, e para acreditar na bíblia, é necessário acreditar em Deus (judaico-cristão), e é ai que a coisa pega.

Tem alguns estudiosos da bíblia que acreditam que essa tal marca já ocorreu, e outros que ainda vão ocorrer.

Mas pelo o que eu entendi, essa marca seria apenas um símbolo de adoração a um ser supremo que não fosse o Deus bíblico, seja de uma outra religião considerada "pagã", ou até de um líder político.

No entanto, pelo fato de ser dito que ninguém compraria, venderia e etc... sem essa tal marca, pressupõe que seria imposta uma religião ou uma não religião as pessoas, ao ponto que quem tivesse um pensamento diferente da mesma seria punido economicamente, o que não é impossível.

Perseguições religiosas sempre ocorreram em vários países do mundo, inclusive no ocidente.

Muitos acreditam que com a soltura do diabo, o anticristo vai surgir para colocar "paz" no mundo, alegando ser o tal messias aguardado, semelhando-se ao próprio cristo, este então faria um pacto com os governos mundiais e esses países obrigariam seus povos a usar uma espécie de "marca", como um cartão de crédito, tatuagem, ou um "chip", na qual concederia aos cidadãos a liberdade civil, e aqueles que se recusassem a isso, teriam seus direitos civis reduzidos, impossibilitados de ter uma vida normal, podendo até mesmo serem perseguidos e mortos.

Assim, não é muito difícil de imaginar uma coisa dessa ocorrendo, embora eu ainda tenha dúvidas quanto a bíblia toda. Mas ai é questão de fé né.
anônimo
05/09/2021 17h57
Sim, tenho uma no rego
05/09/2021 17h14
Você tem a marca da besta.
anônimo
05/09/2021 16h56
Se uma besta de ter um coice você vai ficar com a marca da besta.
anônimo
05/09/2021 16h55
Nem vou dar a minha resposta, senão o fanático religioso vai me chamar de adorador do diabo.
05/09/2021 17h03
Acredito, mas esse papo já vem de muito antes. Permaneça vigilante e é isso. Antes de tudo, qualquer pessoa tentando te obrigar a algo é errado, não aceite.
anônimo
05/09/2021 17h07
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17
Me lembra a vacina do COVID
05/09/2021 20h37
Sim uma hora isso vai acontecer, e acho curioso como algo escrito a 2000mil anos atrás fazer muito mais sentido nos dias de hoje
06/09/2021 02h50
Para mim, a marca da besta é a própria adoração e exaltação ao homem, aos feitos do homem, à inteligencia humana. A humanidade está cada vez mais se juntando ao mesmo tempo que se afastam de Deus, que é a fonte suprema do Amor, da Justiça e da Bondade. Não vai demorar para que estejamos próximos do que era Sodoma e Gomorra, em questão de violência, bestialização da figura humana, idolatria e promiscuidade. O fim do mundo chegará primeiro ao Brasil, pois meio que já estamos assim...

p.s.: Salientando, que 666 é o número do homem (6) ocupando deturpadamente as três categorias da tri-unidade divina. Por isso, quando decidem mudar o dia de guarda, do sábado para o domingo, como fez a Igreja Católica, é o homem alterando as Escrituras, os 10 Testamentos. Pode reparar, a Igreja Católica está cada vez mais tolerante, ao que a Bíblia, considera pecado.