se vcs tivessem 18 anos, sem sustento pra si próprios (não por escolha é sim falta de oportunidade), porém tivessem um convívio péssimo desde sempre com a família e não aguentassem mais (pais extremistas), e por completarem a maioridade sairiam de casa, nem que fosse pra morar com um amigo até achar um emprego?ou então mudariam de estado, nem que começassem uma vida num barraco que fosse e iriam atrás pra subir de vida?qual seria sua solução

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/09/2021 17h06
aguentaria o convívio e faria o possível para não chegar no meu limite, e assim que arrumasse um emprego veria de dividir um lugar com amigos.
anônimo
05/09/2021 17h09
Complicado, viu.
Não acho uma má ideia dividir a casa com amigos.
Tentaria arrumar uma fonte de renda, também. Vender doces no farol ou no ônibus, seria uma boa.
05/09/2021 17h12
Estou aguentando aqui.
06/09/2021 03h40
Eu só não saio, pois tenho certeza que minha mãe morreria (literalmente). A velha é a única pessoa da família que eu amo.
anônimo
06/09/2021 03h44
Só quem passa sabe. Mas dependendo do que você passa, aguentar é a melhor opção.
elas respondem
anônima
05/09/2021 17h11
Faria o que eu fiz quando tinha 17: saia de casa de manhã e só voltava a tarde, todo dia até encontrar um emprego.
anônima
05/09/2021 17h11
Aguentaria até conseguir um emprego.
anônima
06/09/2021 03h35
Eu aguentaria. É oque faço atualmente hahaha