Será se a reclamação depende mais de QUEM chega, e não do que de fato o cara disse?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/09/2021 03h36
Tem uma diferença de incomodar e galantear, acho que a pessoa tem que ser muito infantil ou lacriane pra achar que é assédio se o cara chega RESPEITOSAMENTE querendo trocar uma ideia e tudo mais, ninguém tem bola de cristal pra saber se você não quer que falem com você

Mas se a pessoa continuar insistindo mesmo depois dos sinais claros já podemos contar como encheção do saco
05/09/2021 17h45
Depende, Axell. Se:
1 - São as mesmas meninas reclamando dos mesmos caras: são indecisas.
2 - São as mesmas meninas reclamando de caras distintos: são distintos.
3 - São os mesmos caras sendo criticados por meninas diferentes: cada uma tem suas preferências.
anônima
05/09/2021 17h45
Tem que ver se são as mesmas, né.
anônima
05/09/2021 18h16
"Será se a reclamação depende mais de QUEM chega"

Depende mais de COMO chega.

Tem homem que acha normal ir e ficar atrás mesmo a mulher dizendo não, ficam tocando, puxando, etc.
anônima
06/09/2021 03h09
Tem que ser reciproco, não dá pra forçar uma situação
eles respondem
05/09/2021 17h44
Porque só tá chegando homem sem dinheiro, beleza e status. Elas querem um Henry Cavill chegando nelas.
anônimo
05/09/2021 17h33
Pq os caras que elas querem que cheguem não estão chegando, é um raciocínio fácil p entender isso
anônimo
05/09/2021 17h48
Besta é quem chega. Lembre-se, toda acao vc deve calcular. Vai inflar ego de mulher? Entao nao faca, chegar e dar ideia é uma delas. Evite.
06/09/2021 03h26
Acho que depende de como chega.
Se você manda um "oi linda", "oi gata", elas devem pensar:
" PQP, lá vem"...
Mas se você chega:
"Boa noite. Me chamo "fulano". Eu estava "no mesmo evento/lugar" que você e não pude deixar de reparar como se veste bem. Estava linda naquele vestido".
"Está disponível pra conversar agora? Estou querendo te conhecer..."
E aí desenrola um bom papo.

Outra impressão!

Pra mim, quando o interesse parte delas e não sai do flerte, significa que é vazia de conteúdo e sem personalidade. É a impressão que me passa :(