Fui para a casa de um ficante casual, já estamos há 1 mês conversando e se vendo quando podemos...
E pela manhã ele não fez um café da manhã, só de noite que me ofereceu um suco, será que ele não gosta de mim? Estou pensando em não ver ele mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Mas é só ficante casual, ué.
Se não fizer café, okay.
Se fizer, bacana da parte dele.
Não precisa essa cobrança.
Se não fizer café, okay.
Se fizer, bacana da parte dele.
Não precisa essa cobrança.
anônimo
5a
Manda ele ouvir essa música
Amanhã de manhã
Vou pedir o café para nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços
E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
Amanhã de manhã
Vou pedir o café para nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços
E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
Ele quer mesmo é o que vc tem para oferecer pra ele e vc e todos nós sabemos bem o que é
elas respondem
6
Ou ele eh mão de vaca, tem isso tbm.
Oferecer algo p.comer é o mínimo.
Oferecer algo p.comer é o mínimo.
5a
É ficante, nem tinha toda essa obrigação . Pense que ele ainda lhe ofereceu suco, muitos nem isso fazem .
5a
Gostar + ficar...
Sei não hein.
Sei não hein.
5a
Não sei, ou ele é delsigado ou tá esperando cê sair dai kk
anônima
5a
Oh mds… agora precisa levar café na cama… kkk essa geração só me impressiona a cada dia…
5a
Ele só quer transar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!