Pesquisa Social.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/09/2021 18h04
Porque filho é uma riqueza.
anônima
06/09/2021 00h21
A maioria das pessoas mais pobres não tem estudo e/ou acesso a informação, elas acabam não se conscientizando e não entendem o porque de não se protegerem por exemplo com métodos contraceptivos. Acaba que o foco seria em como não passar fome ou como se sustentar, muitos acham que um pacote de preservativos é muito caro, cartela de pílula anticoncepcional.., mesmo o SUS doando acham que é burocracia pra conseguir ou não tem os meios pra ir atrás disso como transporte e tempo, já que essa pessoa com certeza estará cuidando dos filhos e acabam não dando prioridade pra isso, virando uma bola de neve e vindo cada vez mais filhos atrás do outro
anônima
05/09/2021 17h54
Queria perguntar isso para o meu pai.
Talvez faltou diversão e a única era fazer filhos
anônima
05/09/2021 17h50
Porque a maioria tem filho por "acidente".
05/09/2021 17h52
As vezes é "sem querer".
05/09/2021 17h52
Filho é caro e a maioria tem por acidente, por isso não tem nada financeiro preparado
05/09/2021 17h56
Tem gente que não se preocupa com isso, acham que viver para comer é suficiente.
E não há duplo sentido nessa resposta.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 17h54
Não é difícil fazer uma criança.
Sexo é bom, gostoso e delicioso, e isso atrai qualquer um.
05/09/2021 18h25
Muita gente vai querer me esfolar por causa deste texto, maaas...

A característica que leva a pessoa a fazer um filho sem ter uma boa condição financeira é a mesma que aumenta a probabilidade de levar a pessoa a ter uma má condição financeira. Ser burro, inconsequente e tomar riscos que não têm um bom potencial de retorno. Fazer as coisas sem pensar antes. Não que pessoas opostas disso não possam ir à pobreza, certamente o podem pq a vida tem sua aleatoriedade, mas algumas pessoas não precisam do acaso pra se foderem, e parece que maus hábitos são facilmente aprendidos pela influência do ambiente, daí fica um ciclo vicioso. Um ciclo de gente que não deveria ter filho tendo filho e seus filhos sendo criados a repetirem os mesmos erros.

Claro que tem também aquelas pessoas que simplesmente "dão azar", mas sempre que se transa há o risco, né.
05/09/2021 17h55
Porque são pobres desgraçados.
Eram pra ser varridos do Brasil.
anônimo
05/09/2021 17h52
Porque são trouxas.
anônimo
05/09/2021 18h18
Acho que por não ter muitas opções de recreação, fazem sexo, que é uma delícia e é de graça. Até tem camisinha grátis no posto, mas esquecem de pegar. Mas o corte e o Eight não esquece nunca kkkk
anônimo
05/09/2021 18h21
Pq filho não é decisão financeira
05/09/2021 23h04
Porque se importam com as coisas que realmente valem a pena