Olha sou homem heterossexual virgem e tenho 20 anos de idade tenho depressão e faço tratamento contra ela
Um problema que me chatea muito é a sensação de estar perdendo parte da minha vida que seria uma "diversão" pelo simples fato de não sentir atração pelas mulheres ao ponto de querer transar com ela e ela sentir o mesmo.
Desde a infância sofria bullyng e nunca tive amigos e namoradas.
Não quero pagar uma prostituta apenas pra ser um prazer carnal queria alguém especial mas o problema que eu não consigo achar ninguém legal,existem pessoas legais e quando aparecem não consigo desenvolver um relacionamento por ser inseguro e não saber  como se trata de uma mulher.
Então caio em um looping infinito e isso vem me chateando demais ao ponto de dar dor de cabeça,queria saber algumas opiniões de vocês independente de ser homem ou mulher

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/09/2021 18h38
Eu não entendi muito bem…
Se você não sente tesão em mulheres, por que quer transar?

E a parte sobre querer alguém especial, cuidado para não almejar muito. Ninguém é perfeito e quase sempre haverá algo que você não curte na pessoa que está conhecendo.

Se você aceitar um conselho, eu te digo para tentar ficar mais aberto às possibilidades. Isso se você realmente quer ter essa experiência de sexo.

Não se feche no primeiro obstáculo, ainda mais você que se diz inseguro. Tem que fazer uma forcinha para sair da zona de conforto também.
anônima
05/09/2021 20h25
De tempo ao tempo, saia mais, faça mais amizades. Quem sabe você encontra alguém interessante é especial né!? Você é novo.. sem pressao
05/09/2021 20h35
Quando eu tinha 12-15 anos tive depressão, perdi uma boa parte da pré e da adolescência, o restante foi as marcas da insegurança e os restos dos traumas da depressão.

Agora com 22 anos que estou fazendo terapia novamente, TCC, sendo mais específica, e me sinto uma adolescente, descobrindo as experiências da vida.

Não se sinta assim, infelizmente passamos por muitos pontos de níveis distintos na nossa vida, mas só assim a gente vê o quanto vale a pena viver.
05/09/2021 20h23
Mulheres malvadas, não entendo o porquê nunca agarraram o nobre moço em questão.
anônima
05/09/2021 18h39
Ñ sente tesão por mulgeres em geral, ou sente apenas por aquelas muito bonitas ? Atrizes pornograficas ?
anônima
05/09/2021 20h18
eles respondem
05/09/2021 18h37
Vá em um psicólogo e pare com a pornografia
05/09/2021 18h43
Fica com homens
05/09/2021 18h38
Cara, a primeira coisa que vc precisa ter em mente é que mulher não é um bicho de 7 cabeças, a mher é tipo um homem, só que é mulher. Assim, ela é uma pessoa como qualquer outra.
Dito isso, agora você precisa aprimorar suas habilidades sociais. É algo que pode ser treinado e aprimorado assim como qualquer outra habilidade. Tem que treinar mano. Boa sorte aí.

Ah, e pague um psicólogo.