Gente, seguinte: Quando comecei a namorar, fiz amizade com uma amiga do meu namorado, ficamos beeeem amigas na epoca, mas hoje em dia já tem uns anos q ela nao sai mais com a galera (cabou adolescencia tbm né kkk)
Enfim, eu sempre achei ela proxima demais, ate q me bateu a duvida e perguntei se eles já tinham ficado.. ele negou um mooonte, falou um monte de coisas dela, desmoralizou mesmo sabe? disse que nunca ficaria com ela, e mais nao sei oq, e eu fiquei "entao tá né?" Segui o baile, acreditei.
Mas dai, onntem conversando sobre coisas do nosso passado e bebendo, ele acabou falando que tr@nsou com ela... sarei da bebida na hora, fiquei decepcionada, sinto que perdi a confiança nele, que ele pode estar mentindo sobre ter sido só uma vez, ou sobre outras coisas tbm... Ele era solteiro, livre pra ficar com quem quisesse, mas pq mentir tanto q nao tinha feito nada com ela? to me sentindo meio infantil por estar pensando tudo isso, afinal, foi tudo passado não é?.. estou esperando ele chegar pra conversarmos melhor. alguém tem alguma dica ou conselho??

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/09/2021 18h45
Qual o problema de eles terem ficado no passado?

Se eles se gostassem estariam juntos, se ficaram e não estão juntos é porque não querem.. é mais fácil até de aceitar que não rola mais nada ai.
05/09/2021 18h37
Tá todo mundo errado.
anônimo
05/09/2021 18h42
Ele mentiu pq sabe que vc é infantil
05/09/2021 19h21
Tá fazendo tempestade em copo d'água, madame
elas respondem
anônima
05/09/2021 18h43
Só leio se me fizer um pix
anônima
05/09/2021 19h18
Não li, boa noite!
05/09/2021 19h24
Ele mentiu, e mentiras não são legais.

Mas eu vejo também o outro lado da moeda. Talvez ele tenha mentido porque achou que você não ia gostar da resposta.
Muitos que estão dentro de um relacionamento fazem perguntas esperando uma resposta sincera, e quase todos eles não estão preparados para ouvir a verdade.
Talvez ele tentou evitar criar uma situação embaraçosa entre vocês.
Se você der uma olhada aqui no site, verá várias perguntas parecidas e com desfechos ruins.

Fale com ele ué. Tentem resolver isso.
anônima
06/09/2021 02h49
Ele devia deixar ela em banho maria, e óbvio não ia te contar caso rolasse Algo extraconjugal.. nunca acredite em amizade de homem e mulher assim, quando não tá pegando e porque gosta da mesma fruta que ela…