Segundo o cristianismo, Deus criou os humanos com o único propósito de ser adorado, nada mais, se você é Deus, tudo o que você tem é um bando de serzinhos minúsculos louvando você sem parar (e você mesmo os criou), não acham isso meio monótono? Sem mencionar que parece ser o ser mais egocêntrico de todos os tempos.

A única parte empolgante é aqui na Terra, que dura nada em comparação com a eternidade, então a essência da realidade são apenas pessoas elogiando você sem parar ou sendo torturadas no inferno por não quererem te elogiar sem parar.

E também, há a doutrina de que Deus é onisciente, então não tem muito pra onde ele ir, ele está fadado a fazer o que ele se vê prevê fazendo, preso em sua própria realidade, qual é a graça disso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/09/2021 19h05
Vc realmente acha que entende como é ser Deus?
leia a biblia pra aprender como Deus é , deve ser muito bom ser Deus tem alegria plena, tem o todo o Poder na mão
anônima
05/09/2021 18h47
Mais chato que esse site parado ñ é .
05/09/2021 18h50
Deve mesmo, um monte de gente chata com olho maior que o corpo só pedindo e pedindo
05/09/2021 18h52
Se eu fosse ele eu ia provocar o acopalices nos próximos anos e ficar assistindo comendo pipoca
anônima
05/09/2021 19h10
Não li, mas obrigada pela utilidade pública.
anônima
06/09/2021 02h53
Não pense muito, pode enlouquecer.. tenha fé que um ser grande rege tudo isso aqui que você vive
eles respondem
anônimo
05/09/2021 18h51
Deus não sente tédio.
05/09/2021 18h51
Não é não
Gosto muito
anônimo
05/09/2021 19h08
se Deus existir ele é inefável