É difícil... minha só me deixa triste... sempre sempre e sempre.
Menosprezando humilhando jogando pra baixo pagando de superior me tratando como alguém de menor escalão feita para servir calar.
Mãe narcisista é a depressão que vem do berço. Pqp caralhooooooo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
05/09/2021 18h49
Vai pra Argentina.
05/09/2021 18h49
Trabalhe e cresça, queria fazer um curso para ajudar os mais jovens...
Mas esses mandraque da internet me desanima.
Kkk
elas respondem
anônima
05/09/2021 18h47
Arrume emprego em outro estado kkk, eu tento isso as vezes, já morei fora é melhor coisa que tu pode fazer
anônima
05/09/2021 18h57
É melhor vc se afastar, é difícil tratatando-se da mãe, mas não tem o porquê de convivermos com pessoas tóxicas.

anônima
05/09/2021 19h02
Qnts anos?
anônima
05/09/2021 19h07
Infelizmente nem toda mãe é gente boa
Mas creio que um dia vc se libertará
anônima
05/09/2021 19h09
Não é problema meu.
anônima
05/09/2021 19h16
A melhor coisa que sua mãe faz por você.
Minha mãe ao longo do tempo me tratou assim, mas graças a Deus me livrei de muitos problemas.
Nunca mais me envolvi em problemas que não são meus.
Depois que minha familia se afastou de mim, a minha vida ficou muito melhor, até engordei. Todo mundp tomou vergonha na cara.
Nem se atrevem mais a abrir a boca pra falar de problemas, nem nunca mais meu irmão veio arrumar problemas pra mim. Agora, todo mundo que se vire com seus problemas.

A minha mãe fica do lado do meu irmão porque dá dinheiro e ainda trata ela mal.
Eu não, eu trato bem e ela nem liga.