É impressionante como não consigo explicar isso melhor pra vocês desculpa ai pessoal deixa eu tentar melhorar a pergunta:

Obs:Já faço acompanhamento com psicólogo e psiquiatra

Durante a infância eu sofri bullyng dos colegas de escola.
Com isso fiquei muito introvertido e agora não consigo me relacionar com  mulheres,morro de vergonha não sei como se portar diante delas e ainda pra "agravar" sou virgem.
Com isso eu até sinto atração e excitação por mulheres,mas logo em seguida eu não consigo desenvolver um papo legal e meio que fico brochado com isso.
Não sinto a mínima atração por homens o corpo feminino é muito mais bonito e atraente

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/09/2021 19h11
Moço, na existe receita mágica para isso.
Você precisa começar pelo básico. Fale sobre a sua vida, sobre o lugar onde vocês estão, coisas que você gosta de fazer…
Mostre interesse em saber sobre a vida dela, mas sem parecer uma entrevista do IBGE, isso é horrível!

Quase tudo é prática. Bater um papo legal e paquerar são exemplos disso. Logo isso vai parecer algo natural pra ti.
05/09/2021 19h03
Sendo igual o sapo da sua foto de perfil
anônima
05/09/2021 19h08
Já começa mandando um pix de 5 mil reais.
anônima
06/09/2021 00h28
Ok, Você parece ser hétero, converse mais com meninas pelas redes sociais, va puxando papo aos poucos de coisas que tenha interesse em comum
eles respondem
05/09/2021 19h03
Pergunte mais
anônimo
05/09/2021 19h05
Eu desistiria.
05/09/2021 19h07
Faça uma pergunta pra ela e apartir daí vai batendo papo com ela.
anônimo
05/09/2021 19h07
Aproveita e explica sua dificuldade pro psicólogo, ele pode te ajudar.
06/09/2021 00h27
Seja inteligente feito Bolsonaro.