É impressão minha ou tá cada dia mais comum encontar pessoas que vive em camadas tão falsas e superficiais.
Vejo há questão também da vida social no instagram que pra fazer parte de um nicho de pessoas tem que ter determinado seguidores/publicações e engajamento

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/09/2021 19h38
Vide as perguntas absurdas que se vê aqui no site por exemplo, as pessoas não pensam mais, apenas reproduzem comportamentos toscos e clichês nas atitudes e pior, também na aparência física. Além de se mutilarem, também mutilam os outros ao exigir pessoas quadradinhas esteticamente.
Mas ao invés de combaterem isso, muitos que criticam fazem igualzinho, são moldados e guiados por gente que nem conhecem mas ditam como devem agir, parecer e se vestir.
anônima
05/09/2021 19h23
Não estão ficando, sempre foram. E a tendência é piorar.
anônima
05/09/2021 19h25
Acho que sim. Não dão tanta importância para o que está além das aparências.
Se vc fala pra alguém que vc está namorando a pessoa ja pergunta: "É bonita?" "É bonito?" E ja vão olhar as fotos do instagram.
Nem ligam pra personalidade, se é uma pessoa de caráter.
anônima
06/09/2021 02h07
Sempre foi e continua só piorando
eles respondem
05/09/2021 19h25
Tão ficando mais retardada, isso sim.
anônimo
05/09/2021 19h52
Sim
anônimo
05/09/2021 19h53
Não é só isso meu caro, o mundo está enlouquecendo.
05/09/2021 19h57
Nem dou bola pra isso e sugiro você também não ligar pros outros e trilhar seu próprio caminho com suas convicções e princípios.
05/09/2021 20h00
Voce esta amadurecendo
06/09/2021 00h37
Com certeza, principalmente as mulheres.