3.26K  19/10/2017 17h45

Ela disse que me ama e tal saiu um dia e voltou bem estranha quando dizia que a amava ela era bem indiferente comigo até que um dia... ela me bloqueou no whats e me excluiu do face e quando fui perguntar a ela no face disse pra me que tava cheia de problemas e então me bloqueou.Depois ela me desbloqueou do whtas e disse que tava com saudades,porém, ela não me desbloqueou do face.O que vcs menina acha?Me ajudem por favor.

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/11/2016 21h24
Ela ainda te ama.... Foi uma forma de se blindar e tentar te esquecer... Qdo uma pessoa bloqueia assim não resta dúvidas...Ela não queria ficar olhando suas atualizações.
Já que ela falou que está com saudade, cabe a vc agora responde-la de acordo com oq vc sente por ela.
anônima
08/11/2016 21h22
Fiz a mesma coisa c um ser aí, desbloqueei o whats mas não puxei conversa. Às vezes ela pode ter ficado insegura em relação à vc. Se ela puxou assunto , já alguma coisa. Dá trela e só depois pergunte o porquê
anônima
19/10/2017 17h41
Meu caro ela te ama e muito!!! Mas como não tem nenhuma ação de sua parte, tenta chamar sua atenção desta forma... Se você gosta dela, não deixa escapar por orgulho, vai fundo!! Ela te ama
eles respondem
anônimo
08/11/2016 21h23
Talvez ela tenha achado alguém que ela considerou melhor do que você; Quando viu que não daria certo, logo voltou para o plano B.
Ou pode ser também que ele queria ficar um tempo sozinha para pensar sobre a vida e tal.
Moral da história : Não tenha facebook :D
anônimo
19/10/2017 17h35
Obs
anônimo
19/10/2017 17h45
Parece a minha ex ;-;
Mano, ela vai te magoar se tu continuar