Gente, eu sempre me apaixonei por homem e tive tesão em homem. Nunca gostei romanticamente de nenhuma mulher, nem senti vontade de ficar com uma
Acontece que ja gostei de um homens trans. E ele tem traços bem femininos ainda, da pra ver que nasceu mulher
Ja gostei de um homem gay que parecia andrógino, pois ele tinha traços bem femininos tbm. Fora que curto pornô gay
Estou bem confusa agora. Sei que gosto de homem. Mas sera que sou bi e não descobri ainda ?

elas perguntam
12 11
eles respondem
05/09/2021 20h16
Calma garotafeliz2 vamos ponto por ponto

Acontece que ja gostei de um homens trans. E ele tem traços bem femininos ainda, da pra ver que nasceu mulher // ainda assim é um homem, também não tem nada que impeça um homem trans de.ter traços afeminados

Ja gostei de um homem gay que parecia andrógino, pois ele tinha traços bem femininos // era um homem

Fora que curto pornô gay
Estou bem confusa agora // geralmente em porno gay tem homens, seria de se suspeitar q vocé não é hétero se visse porno lésbico

Conclusão, você gosta de homens afeminados, pelo menos é o que conclui com seu relato, isso não faz você ser bissexual, mas também não tem nada de errado se você for

Se você quiser alguém pra conversar sobre pode me chamar no PV, eu já passei pelo processo de me descobrir bi, posso te ajudar a saber se você é ou não
anônimo
05/09/2021 20h15
Eu também curto pornô gay e nem por isso eu sou gay, faz sentido.
anônimo
05/09/2021 20h09
Fica cada vez mais claro que toda mulher é BI, sempre tem uma mulher pergunta assim no site
05/09/2021 23h35
Acho estranho essa história de deixar os outros dizerem aquilo que você é no quesito de sexualidade, estranho porque é mais provável que fique mais confusa do que qualquer outra coisa. Além de que, tu tá dando muito poder nas mãos de outras pessoas, mas enfim; tu que sabe.
anônimo
05/09/2021 20h09
Toda mulher é BI
anônimo
05/09/2021 23h32
Toda mulher é bi
06/09/2021 00h50
Toda mulher é BI.
anônimo
06/09/2021 03h57
É bissexual.
anônimo
06/09/2021 01h29
Talvez vc seja Héteraflexível.
anônimo
06/09/2021 04h09
Vai dar meia hora de cú q deve resolver seu poblema
anônimo
05/09/2021 23h30
N sei.
05/09/2021 20h21
Talvez, assista porno lésbico e veja oq acontece
elas respondem
anônima
06/09/2021 01h10
Isso importa? Faça o que tiver vontade e fds
05/09/2021 20h14
Só experimentando para saber mesmo, além de ver se tem o afetivo e sexual interligados, não é só por que deu um beijinho na boca que é automaticamente lésbica ou bissexual, pansexual, enfim, isso é coisa de adolescente e modismo . ( Gostar de homens afeminados e andróginos pode não ter nada a ver também, questão de sentir atração por homens assim apenas, seu padrão, e a maioria dos pornôs gays até pra héteros é muito mais prazeroso de assistir mesmo, então ligar o pornô a isso não tem nada a ver, puta fetiche em cima disso .
anônima
05/09/2021 20h10
Seja bem vinda ao site que mais têm gente passando por isso.
anônima
05/09/2021 23h41
Quanto mais vc assistir pornografia, pior vc vai ficar. Daqui a pouco você estará achando normal qualquer desvio sexual , e vai vir procurar num site como esse gente q concorda com vc , pra vc se sentir um pouco normal.
anônima
05/09/2021 20h12
Nunca fiquei com mulher e acho que nunca vou ficar, mas tem umas mulheres que da um mexidinha sla eu não entendo :/ as vezes imagino beijando mulheres chupando e sendo chupada. Qnd uma mulher é legal comigo me balanço é gosto de ser tratada bem por elas e qnd elas olham é sorriem
05/09/2021 20h13
Voce e PAN
05/09/2021 20h26
Relaxa mocinha, boa parte dos homens pegam os amigos. Essa fase vai passar.
anônima
05/09/2021 20h11
Talve você seja BI, e não nem toda mulher é BI…
06/09/2021 01h13
Tente ter relaçao sexual com uma mulher primeiro, se vc gostar, vc é bi.
anônima
05/09/2021 23h34
O cérebro se torna aquilo que você fornece a ele. Você já sabe o que está fornecendo.
05/09/2021 20h29
Você tem que ficar com uma mulher para saber se gosta.