1.18K  06/09/2021 01h31

Aquaman do Tietê, Majin Boo Banguela, Urgot do LoL, Corcunda de Notre Dame, Orangotango Grávido Broxa, Tarzan de Chernobyl, Ogro do Pântano, etc.

No dia 01 de abril, o Youtuber "Bluezão", teve sua live interrompida pelo Youtuber e Vereador da cidade do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro que, junto a um grupo de machos do seu harém, foi resgatar o cão que segundo relatos de internautas sofria maus tratos por Bluezao.

Gabriel Monteiro ibagens

Bluezao ibagens

Ibagens
porém a geladeira não estava ligada

Gabriel Monteiro foi expulso da polícia por desertacao pq não compareceu por 8 dias no batalhão. TB fez abuso de autoridade ameaçando médicos e dando voz de prisão. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Monteiro_(youtuber)

Agora a ratazana Bluezao está putasso dizendo que Gabriel Monteiro agrediu mulheres é até estuprou uma pessoa...
Depois chama o cara de estelionatário de político falso de safado ladrão enganador depois de xinga fica ainda mais louco e intimando o Gabriel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tempo 1 hora é 50 min até 2 horas é 34segundos esse tempo é quando Ogro fala sobre Gabriel Monteiro.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/09/2021 20h38
Cadê a pergunta? Capaz que vou perder 1h30 vendo treta de gente que nem conheço
05/09/2021 20h35
Uma nova variante da covid 19 foi criada com essa pergunta...
05/09/2021 20h37
Babado, só tinha visto até a parte do cachorrinho .
eles respondem
anônimo
05/09/2021 20h36
E que conta eu tenho com isso?
anônimo
05/09/2021 20h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o famoso Javali de Chernobyl
05/09/2021 20h37
Everzon Zóio chamando Bluezão pra podcast... Tem que ser ele mesmo.
anônimo
05/09/2021 20h39
05/09/2021 20h40
Rapaz. Ninguém liga .
06/09/2021 01h31
Tem nojo desse merda