Estava lendo sobre isso agora, sobre mulheres não pagarem entrada na balada, ou pagarem menos do que os homens e sobre open bar gratuíto ou bebidas gratuídas pra mulheres
Nunca havia pensado nisso. A opinião de algumas pessoas defendem que isso é um machismo escancarado disfarçado de vantagem para mulheres.
Benefícios pra mulheres na balada: mais mulheres e quanto mais mulher mais homens irão ao local (do ponto de vista que homens consomem e bebem mais do que mulheres).
O artigo que eu li falava que mulheres são colocas como enfeites da balada para atrairem mais homens, e quando se trata de casas noturnas que disponibilizam bebidas grátis para mulheres, é um atrativo a mais: mulheres embriagadas para atrairem mais homens que as veêm como presa fácil.
Concordam com isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
05/09/2021 21h06
É uma gentileza oras, vá pá porra com machismo.
05/09/2021 22h15
Patrulhamento besta do caralho.
Que mundo chato
05/09/2021 22h12
Sou totalmente contra a cultura que conheço sobre casas noturnas, acho que o correto é procurar se afastar desses ambientes. Acho que o impacto no sentido de instrumentalização é negativo tanto para o homem quanto para a mulher nesses lugares. As pessoas vão até esses ambientes procurando apenas interações casuais, e isso está formando cada vez mais pessoas cada vez mais descompromissadas.
05/09/2021 20h50
Aqui na região, auge dos anos 2000, era tradicional o Ladies First : baladas gigantes em q as mulheres pagavam bem pouco, e tinham bebida free até um certo horário, quando liberavam a machaiada pra entrar.
05/09/2021 22h28
É errado? Não sei. Funciona pra eles? Sim. Eles vao mudar isso? Não. Quem se importa com isso vai deixar de frequentar? Duvido.
05/09/2021 20h49
É misoginia com toques de machismo, condordo, tenho inveja, eu por ser bonito tbm deveria servir como enfeite e atrativo para uma balada, malditas mulheres
anônimo
05/09/2021 20h59
Isso não é machismo, é privilégio. Só mais um dos inúmeros privilégios que as mulheres têm.
anônimo
05/09/2021 21h26
Exatamente! Pegou a visão... não me importo em pagar a entrada e quanto mais cara melhor, evita pé rapado... elas não pagando bebida ficam bem facinhas, o que já levei de lindas de 21, 22.aninhos que beberam demais para cama... como dizem buceta de bêbada não tem dono kkkk
anônimo
05/09/2021 22h24
Isso é óbvio kkkkkkk
06/09/2021 01h27
Sim, machismo.
05/09/2021 20h49
Sempre foi por isso.
elas respondem
05/09/2021 20h51
Mimimi
Se não gosta ou acha ruim, só não ir
anônima
05/09/2021 20h48
Sim. A mulher é a isca pro lucro desses estabelecimentos. Isso acontece desde que inventaram boates etc
anônima
05/09/2021 21h04
privilegio feminino

um dos tantos.......
05/09/2021 20h47
Tem normas que proibem isso, mas não cumprem.

Acho patético.
anônima
06/09/2021 01h33
Estratégia de marketing apenas, a mulher vai lá pra beber de graça e o cara vai lá pra tentar achar uma mulher

não vou negar que vai ter algum que vai querer se aproveitar de uma bebum mas isso é relativamente raro em bar, acontece mais naqueles lugares que aceitam adolescente pra encher a cara
anônima
06/09/2021 01h28
Acho q só querem ganham dinheiro
05/09/2021 22h25
Em balada gay todo mundo paga igual. Muito mais democrático.
06/09/2021 01h31
Sim é basicamente essa é a cabeça dos produtores, de forma velada como """""vantagem feminina""""", e sabe o q é pior?
Em locais q fazem esse tipo de propaganda, sao tbm os lugares onde omitem as filmagens, e onde os seguranças nao movem um unico dedo caso ocorra um vitima.