e eu sou o unico solteiro ultimamente, mas sempre fazemos janta, churrasco, beber etc . Ando reparando que as namoradas dos meus amigos estão olhando diferente pra mim, tipo que eu sou uma má influencia por ser solteiro. estou ate meio que me afastando deles.. oque poderia ser ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/09/2021 21h30
Você tá fazendo por onde? Pra elas estarem desconfiando de você as vezes acham que você está chamando eles pra fazer programa de solteiro, tente conversar com seus amigos sobre isso já que te incomoda e esclareça tudo
anônima
05/09/2021 21h34
Claro que não
eles respondem
05/09/2021 21h09
Vc está carente.