1.69K  10/11/2016 17h38

Sinais, dizeres, atitudes e afins.....

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/11/2016 21h56
Se o cara for perfeito desconfie...
08/11/2016 22h37
Alguns sinais de um cafajeste.

Estrutura perversa: Cafajestes são altamente envolventes, conhecedor dos sentimentos da mulher e um verdadeiro estudioso ele sabe apertar o gatilho no coração da mulher porque SEMPRE FALA AQUILO QUE ELA QUER OUVIR. É por aqui que ele entra na maioria das vezes.

Manipulador: O cafajeste busca a realização total de sua vontade. A dica então é: não abra mão de seus valores;

Sedutor: Analise com o uso da razão se as palavras e o comportamento dele são condizentes de verdade;

Frio e calculista: Fique atenta às atitudes de falta de compaixão nos momentos que você realmente necessita de apoio;

Indiferente: Observe se ele realmente se importa em agradar você de todas as formas;

Infiel: A infidelidade aparece de todas as formas cedou ou tarde, não finja que não vê os indícios de traição;

Injusto: A reciprocidade tem de existir em uma relação. Não seja a única a ceder;

Vítima: Ele muitas vezes sabe se fazer de vítima para conseguir mudar uma situação

Mentiroso: Enfrente a realidade como ela é. Não se conforme com mentiras, exija o máximo de sinceridade;

Descompromissados: Mesmo que seja necessario para eles conhecer a familia e abordar temas como casamento, o cafajeste nunca quer compromisso, então ele sempre vai evitar a todo custo chegar nessa etapa, ele é egoísta e só tem compromisso consigo mesmo. Ele não se prende a uma relação no primeiro sintoma de ameaça a sua "liberdade" ele se revelará. Eles tremem quando o assunto é CASAMENTO.

Minhas observações convivendo com muitos deles na própria família rs
anônimo
08/11/2016 22h52
E o que dizer de mulheres cafajestes?
08/11/2016 21h48
Difícil.
Talvez após algumas recusas de aproximação intima no primeiro momento. E aí ele solta seu lado cafa pra conquistar o que quer e então vc o percebe.
Mas qualquer um pode esconder-se numa personalidade... vai do olhar apurado kakakak
anônimo
08/11/2016 21h52
anônimo
10/11/2016 17h38
acho que é um homem visualmente parecido com o tony ramos kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/11/2016 21h58
Aquele homem que promete te dar o céu e as estrelas, que promete fazer de tudo por você, ou aquele que tem um jeito de santo parece ser um príncipe só que na verdade é um safado, desconfie disso.
08/11/2016 21h55
Na minha opinião,a característica principal que o "cafa" possui é de ter o prazer de ver todas as mulheres ao seu redor se sentirem únicas e insubstituíveis, eles são " falsos" , eles não mentem e sim omitem a verdade.

Cafajestes fazem de tudo para conseguir o que almejam ter,mas depois a máscara sempre cai.O homem cafajeste nada mais é do que a famosa “ PROPAGANDA ENGANOSA “. A verdade é que esse tipo de homem sabe como satisfazer os desejos de todas mulheres,ele sabe falar aquilo que todas nós mulheres gostamos de ouvir de um homem,desse jeito o homem "cafa“ tem o poder de nos fazer sentir única e insubstituível.Cuidado,existem muitos "Cafas"por aí !!!
anônima
08/11/2016 22h29
Vou postar a foto do meu
anônima
08/11/2016 22h50
Vc é louca por ele e todas suas amigas tbm, apesar de nem Tds assumirem.