9.4K  23/09/2019 20h54

elas perguntam
4 8
eles respondem
28/10/2014 15h16
China > Para tentar entender e absorver como o nosso mundo atual - e isto inclui eu e você - está dependente de um sistema ao mesmo tempo comunista, capitalista, ateu, escravocrata ... algo que nenhum escritor de ficção cientifica (dentro de meu limitado repertório) ousou imaginar ...

Dubai > As construções e projetos, em pleno deserto, me deixam ... perplexo com a capacidade e criatividade humana ... pena que não resolvemos muitas coisas dentro de nós mesmos! E assim, continuamos perpetuados em nossa aridez conosco mesmo e com o próximo. :-(

Todo o Brasil > Cada estado, cada povo, cada cultura ... do açaí com farinha do Pará ... até o churrasco de chão da gauchada!
anônimo
28/10/2014 20h37
Queria conhecer Tiradentes e Ouro Preto (MG), são cidades históricas. E a região da Serra da Mantiqueira, na divisa entre RJ, MG e SP. Eu me sinto bem quando estou nas montanhas. É uma paz estar perto do céu ou ver as estradas sinuosas das serras...
anônimo
28/10/2014 11h20
Los Angeles,
, que cidade linda, maravilhosa, ainda estarei lá um dia, quem sabe ano que vem rsrs.
anônimo
23/09/2019 17h53
A Polônia, gosto desse povo, dessa cultura, da política polaca.
elas respondem
28/10/2014 12h49
Natal ( RN) a terra onde nasci .
Penedo, Gramado , Ouro Preto e toda a Europa são alguns lugares que gostaria de conhecer.
anônima
23/09/2019 18h18
Assim que eu me mudar pra Irlanda vou conhecer toda a Europa de trem B)
23/09/2019 20h54
Israel porque sim
29/10/2014 00h48
Gostaria de conhecer bem o meu próprio estado... Depois toda a minha região, a região vizinha e ai sim, algumas outras regiões do Brasil. :D
28/10/2014 21h01
Petrópolis (RJ), Salvador (BA), Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), arquipélago de Fernando de Noronha (PE), Ouro Preto (MG) e muito, muito outros...motivo? apreciar e explorar seus atrativos naturais e culturais.
23/09/2019 17h58
Curitiba, porque sim. Pra dizer que visitei a região Sul.
anônima
23/09/2019 18h16
Estados Unidos, eu sempre quis fazer intercâmbio. Hoje só um milagre me levaria para lá. Não tenho dinheiro nem pra andar de ônibus.
23/09/2019 18h18
Mykonos na Grécia, pq é Mykonos na Grécia