O meu namorado trabalhar demais e quando está comigo ele fica um pouco no celular e eu tenho 19 d ainda sou virgem, ele não entendi porquê eu não quero ceder e fica colocando pressão para eu perder logo a minha virgindade e fica falando que como ele está na seca, pode me trair enquanto me esperar. E ele me compara com as ex dele e fica com medo de eu ser igual elas, do tipo que dá em cima de outros caras. Ele é meu primeiro namorado. Ele é cheio de dívidas e não comprou sequer um chocolate pra mim. Ele não me manda mensagens românticas. Eu tenho medo de ceder a ele e ele ficar só querendo transar e nada mais. E ele tem um filho e uma ex que ainda corre atrás dele. Ele não me manda mensagens fofas. Eu não quero um príncipe apenas quero um namorado que me ame e me valorize. Eu sou meiga e doce sou bastante tímida. Eu estou disposta a mudar no que incomodar ele, mas ele parece não está. Eu estou palnejando terminar com ele amanhã. Devo terminar ou não? Devo ter esperança da gente dá certo e continuar com ele? Ou a gente não somos compatíveis de jeito nenhum, então eu devo cair fora? E tipo, ele todos fins de semana ele vai trabalhar e aproveita para busca seu filho e a ex dele morar na mesma cidade onde ele trabalhar. O que devo fazer? Terminar ou não, e dia 14 faz um mês que a gente tá junto. Devo continuar com ele e vê no vai dar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/09/2021 21h58
A credo. Olha as tranqueiras que arruma TB... Nem li tudo, já lamento por vc.
anônimo
05/09/2021 21h59
Termina.
05/09/2021 22h01
Termine, Essa relação não tem m bom futuro para você.
05/09/2021 21h59
C ele te faz feliz continua o relacionamento
elas respondem
anônima
05/09/2021 22h42
Nem deveria ter começado esse nampro, o cara é um bosta
05/09/2021 22h21
Só o fato dele te comparar já diz muita coisa, principalmente chantageando.
Chuta que é problema
05/09/2021 22h05
Putz, tem filho? Cai fora q é só rolo pra tua cabeça, acha alguém q saiba esperar seu tempo pra perder a virgindade e te valorizar como merece
anônima
06/09/2021 00h26
Nossa.. cai fora dele enquanto pode agora kkk
06/09/2021 00h30
Terminar sim, rápido, pra ontem.