Entrou uma garota gata na minha sala, e tipo eu conversei um pouco com ela, mas até hoje ela não se dirigiu até a mim, não me cumprimentou (vindo dela a iniciativa) o que eu faço pra ela sla, se dirigir a mim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2016 22h08
Puxe conversa e se mostre bem humorado, criativo , inteligente e... um c ponta de sarcasmo.
anônima
08/11/2016 22h13
Seja educado, cumprimente ela, tenha bom humor, mostre que tem bom papo puxando conversa com ela, se mostre receptivo.
eles respondem
08/11/2016 22h13
Já começou está errado, quer que ela vá ate voce ? O interesse é seu, vá atrás dela, e puxe conversa.
anônimo
09/11/2016 02h38
Se não for natural, então não vale a pena.
anônimo
10/11/2016 18h48
apenas ouça essa musica : Jojo - How Touch a girl