Na opinião de vocês, foi golpe da pessoa (do rapaz)?

Um rapaz que conheço insistiu para o tio investir, seu tio perdeu 3 mil, a esposa dele investiu mil antes disso, ou seja, 4 mil no total. O rapaz do nada disse que o app de investimento parou e que também tinha levado golpe. No final, o rapaz não quis se explicar muito, e ignorou a msg da esposa do tio que estava apenas perguntando o que de fato aconteceu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Primeiro, teve contrato? Se tiver contrato tem compromisso. Se o rapaz pegou o dinheiro e n apresentou um cupom, nota fiscal, nada confirmando o investimento, podem desconfiar a vontade.
anônimo
5a
Tomaram uma rasteira fácil do sobrinho inocente
Não foi, é investimento.
O tio e a esposa é que foram trouxas
elas respondem
4
Com tantas instituições confiáveis hoje em dia, não entendo como tem gente que ainda cai em golpe....
Golpe do rapaz e inocência dos tios.
anônima
5a
Esse pessoal que Investe em bitcoin é tudo iludido, tenho um ex que em 2018 perdeu mais de 5mil num negócio desse