Fico fantasiando que estou no psicólogo falando comigo mesmo e tendo reflexões. Imaginando o que a outra pessoa vai responder e afins.
Hoje por exemplo, assisti um filme que me identifiquei bastante com o personagem principal e me fantasiei tendo uma conversa sobre com meu irmão e depois com uma psicóloga. Eu faço isso pq não tenho coragem de me abrir da forma que gostaria.
Quando faço essas coisas eu meio que testo as possíveis reações das pessoas sobre o que estou dizendo e também sinto que eu desabafo.

Eu me pergunto se pessoas normais fazem isso, pois elas têm com quem falar essas coisas.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
05/09/2021 22h43
É normal vc se julgar, se autocríticar e conversar com sua propria consciência, rever suas atitudes e etc. Agora se vc faz isso constantemente, fica falando alto sozinho e coisas assim, dai eu acho q nao seja normal.
anônima
05/09/2021 22h43
KKKKKKKK sim, acho que é uma forma de lidar com esses sentimentos, apenas isso. se for loucura, eu também estou louca, pois faço isso sempre! acho que se você tem consciência de que está falando SOZINHO, não tem problema nenhum. o problema é quando acha que tá falando com alguma pessoa imaginária, alguém criado pela tua mente, e não consegue mais separar realidade da imaginação.
anônima
05/09/2021 22h45
eu falo sozinha também, mas nada exagerado
anônima
05/09/2021 22h46
Eu sou adepta do Solilóquio
anônima
05/09/2021 22h47
Sempre quando to sozinha no carro dirigindo eu converso comigo mesmo jaja. Na verdade em muitas situações nas quais esteja longe de pessoas eu diálogo com o meu eu mais íntimo
anônima
05/09/2021 23h00
Eu converso com gatos
anônima
05/09/2021 23h04
Não, só é normal conversar com o amigo invisível.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 22h43
As vezes eu converso comigo mesmo rsrs
Acho normal
05/09/2021 22h41
Está na hora de procurar um psiquiatra.
05/09/2021 22h46
Normal não, coisa de maluco
anônimo
05/09/2021 22h59
É normal, pois você vê que a única pessoa que pode te escutar, é você mesmo.
anônimo
05/09/2021 23h32
Com a mente é normal
06/09/2021 03h00
Às vezes até discuto, mando tomar no c* e tudo.
06/09/2021 03h09
Faço isso, sabe o por quê? Porque se você expressa qualquer opinião que seja, com a máxima cautela pra não machucar o coraçãozinho doce das pessoas, esperando que outrem, posicione-se com a mesma postura, educação e cautela, você é empalado pela lança helicoidal do cancelamento, enfiada bem no centro do seu c*.
Eu sou minha melhor companhia.