A atração que vcs sentem pelos homens que vcs conhecem, ja ficaram ou namoram é igual a atração que vcs sentem pelos famosos?

Assim, vocês conseguem se sentir atraída por um homem comum de forma tão apaixonada como sentem por esses homens de aparência padrão da tv?

Se o comum for legal e atencioso e honesto?

Desculpa perguntar esse tema mas queria saber

eles perguntam
13 6
elas respondem
05/09/2021 23h14
Atração por famoso pra mim é algo insignificante e sem relevância coisa de adolescente é totalmente diferente se sentir atração por um homem
05/09/2021 22h49
Não sinto atração por nenhum famoso. E se sentisse, seria no máximo um: como ele é bonito, né!?
anônima
05/09/2021 22h54
não tenho pira em nenhum famoso desse jeito, mas mesmo assim é algo bem diferente. por algum famoso você sente aquela atração visual, aquele sentimento de "meu ídolo", "perfeito". não é algo que pode ser real, que você vai trocar um papo legal, conhecer a pessoa mais profundamente, ter uma boa relação. o cara pode ser o mais incrível na vida real, mas, ao menos que ela não seja uma maluca, não vai ser aquilo de apreciar ele como um ídolo, alguém inalcansável.
anônima
05/09/2021 22h53
O homem padrão da tv atrai por conta da boa aparência. É so isso.
O homem comum atrai pela aparência tb, mas principalmente pelo jeito de ser, como vc disse se ele for atencioso, fiel e honesto é bastante atraente, mesmo não tendo a aparência perfeita de um galã de novela.
05/09/2021 22h53
Famoso a gente só acha bonito
05/09/2021 22h48
Uai, comigo é o contrário. Famoso a gente posta foto aqui quando perguntam só pra servir de referencia, pq a gente não vai postar foto de alguém que voces não conhecem e pode dar B.O... o famoso a foto ta aí, é pública, não dá problema, e tbm pq talvez a pessoa que ta perguntando já conhece

a atração pelo "anonimo" é maior, mesmo pq ta ali, no teu dia a dia. Nem perco tempo pensando demais em famoso assim. é no máximo achar bonito quando aparece, e é isso
anônima
05/09/2021 22h49
É diferente.

Quem me relacionei é um conjunto, aparência + personalidade.

Os famosos é só beleza mesmo, ainda que alguns demonstrem ser boas pessoas, a atração é no máximo de admiração.
anônima
05/09/2021 23h27
É a mesma coisa, aliás por famosos é um pouco mais.
Pelo Jensen Ackles ou Chris Evans...
05/09/2021 22h54
Não sinto atração por nenhum homem famoso, apenas acho bonito.
anônima
05/09/2021 22h55
Famoso é algo na maioria das vezes intangível, penso que O desejo se torna maior por ser quase impossível, pelo menos no meu caso.. me atraio pelo impossivel e difícil até nas relações pessoais normais rs
anônima
05/09/2021 23h05
Já perdi até as contas de quantas vezes fui perseguida por causa de famoso neste site, pra uns é uma ofensa achar um homem bonito.

Mas falando sério, não tem nem comparação, no máximo, acho um famoso bonito, eu me atraio por gente da minha realidade, pois é algo palpável, com essas pessoas eu converso, troco olhares, sinto a sinergia entre nós, etc. Eu sentia muita atração por uma pessoa com quem eu me relacionei, era algo bem descontrolado, algo que eu nunca sentir por ninguém, e ele não é padrão igual os famosos, uma pessoa de aparência comum.
anônima
05/09/2021 23h06
Sim, inclusive eu acho que só siririquei até hoje pra homem comum '-'
05/09/2021 23h07
Não me sinto nada atraída por famosos. Posso achar bonito, mas dizer que é atração já é demais.
eles respondem
05/09/2021 22h49
Impossível, elas amam verdadeiramente os famosos e de forma superficial os homens do dia a dia.
05/09/2021 22h49
pelo que aprendi até hoje, a atração por alguém do convívio é baseado nas atitudes. Se o cara for gentil, for companheiro, saber conversar ser agradável é um caminho para a garota sentir que pode construir algo com ele. LEMBRANDO: existem sim pessoas que só se importam com aparência, mas vai por mim, vc vai ficar aliviado de elas nao se aproximarem de vc
05/09/2021 22h57
Não sei porque ocêis dão tanta atenção para o que as mulheres falam de famosos. É imprecionante.

E na minha visão as pepekinha molham bem mais com um sujeito que elas conhecem e gostam do que um famoso, mas enfim.
anônimo
05/09/2021 22h59
Elas gostam dos "malokas" que usam óculos juliete e andam de moto
05/09/2021 22h47
Pergunta interessante
06/09/2021 02h01
É só atração monetária.