vamos lá: homem GERALMENTE é uma casca grossa de pose com um coração mole. Só de vc deitar no braço dele e falar "nossa... ta malhando?" já vai sair um sorrisinho. Homem é muito fácil de agradar, pq nosso ego é frágil. Agora se ele tem problemas de auto estima e problemas de relacionamento, é sempre bom ir num psicologo, pq as vezes tentar demais pode ser desconfortável pros dois (se esse for o caso)
anônimo
05/09/2021 23h46
Dando carinho nele e dizendo coisas fofas e bregas, como "eu te amo, minha vida", por exemplo.
05/09/2021 23h45
Coloca ele para dormir no seu colo ! Pronto falei , e dar faça a comida preferida dele, se agrada o homem pelo estômago também.
05/09/2021 23h49
Se tu namora com ele, gosta dele e demonstra que gosta por meio de atitudes não acho que precisa de mais não. Se ele não se sente amado mesmo com você sendo uma boa namorada aí o problema é com ele, não com você e com suas atitudes. Enfim, se ele já disse que não se sente amado é bom dar uma conversada com ele e verificar o motivo disso.
05/09/2021 23h51
Leia sobre As 5 Linguagens do Amor. Principalmente o livro, é excelente.
Identifique qual é a linguagem dele, e o agrade da forma que ele gosta.
Ele com certeza se sentirá muito amado.
anônimo
05/09/2021 23h14
Fio terra
anônimo
06/09/2021 01h55
Que fofa, multiplica Deus.

É simples, beija ele na boca, pescoço, aperta a bochecha, manda mensagem que tá com saudade, músicas romanticas, faça carinho, diga coisas fofinhas, elogie, etc.
elas respondem
anônima
05/09/2021 23h16
Onw, que fofa..

Mostra essa pergunta pra ele :3
anônima
05/09/2021 23h56
Converse mais e faça alguns agrados, respeito acima de tudo
anônima
05/09/2021 23h11
Fodendo com outro na frente dele.
anônima
05/09/2021 23h20
Digita essa pergunta no Google que você vai descobrir fácil.