Adora animais, um sorriso lindo, às vezes quando eu fica viajando no mundinho dela, fico pensando no que ela está pensando naquele exato momento, apesar de ser extremamente tímida, e muito carinhosa.
09/11/2016 11h42
Ela tem um sorriso encantador que para meu mundo por alguns segundos
anônimo
09/11/2016 17h19
O sorriso mais lindo do universo. <3
elas respondem
08/11/2016 22h14
Ele é pica.
09/11/2016 11h28
Moça,

Ele é companheiro, atencioso, me escuta quando preciso desabafar, me faz sorrir mesmo quando não tenho animo para isso, não me julga (isso é muito importante), sabe ser duro quando piso na bola ou faço algo que possa me prejudicar, inteligente, dono da voz mais doce e do sorriso mais cativante...O que o torna a pessoa mais especial do mundo é que com ele eu posso ser eu mesma...Com meus defeitos e qualidades...Apenas isso!!
09/11/2016 11h37
O cheiro, o sorriso, a forma gentil como me trata, o bom humor, a inteligência, a persistência. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu admiro a pessoa incrível que ele é. Tenho muito orgulho de tudo que ele conquistou, do quanto já se fodeu mas nunca desistiu. Do quanto se esforçou pra criar esse site e do quanto se esforça pra manter sozinho.
Me apoia, me incentiva e se hoje eu ainda acredito no que eu posso conquistar, eu devo tudo a ele. É ele que faz eu me esforçar e acreditar no futuro. É ele que tá do meu lado quando eu quero desistir de tudo, quando eu tenho problemas. É um dos meus alicerces e a minha gratidão por ele é gigantesca.
É meu melhor amigo, meu psicólogo. Eu quero um dia poder fazer por ele pelo menos um tantinho do que ele já fez por mim, porque nada do que eu fale ou faça vai retribuir, porque não tem nada nesse mundo que pague ter um motivo e vontade de viver.
anônima
08/11/2016 22h18
A fofura! Ele é sempre EXTREMAMENTE certinho, em relação a tudo e fica constrangido com quase tudo e é devagar para as piadas de duplo sentido. Adora ciências como eu e atura minha "matraquice". É a pessoa que eu quero contar tudo sobre as coisas engraçadas e estranhas que eu vi e ouvi durante o dia e saber dos dele.
08/11/2016 23h36
N gosto de ngm.
anônima
08/11/2016 22h16
O bom humor dele, ele me faz sorrir quando eu estou me sentindo triste.
anônima
08/11/2016 23h36
As loucuras, o vocabulário, o cabelo, a voz, aff
09/11/2016 10h22
O bom humor e paciência
anônima
09/11/2016 17h35
Ele tem olhar e o sorriso mais lindo e doce do mundo, é gentil, atencioso, paciente, cheiroso, ama os animais.