Já tem uns meses que trabalho com ela. E ela é mãe de dois filhos e casada a sete anos com um homem. No começo, eu notava que ela ficava me olhando bastante quando eu tirava a mascara para comer no trabalho. Assim, acabei a olhando com outros olhos. Eu ficava triste quando saia do trabalho, pois não iria ter a companhia dela. E por essa razão, eu comecei a postar coisas apaixonadas nos meus status. Ela até me perguntou se eu estava apaixonada e eu menti, dizendo que não. Ela ficou sem graça, e com certeza, achou que eu estava mentindo. Mas na medida que eu fui postando coisas sobre estar gostando de alguém, ela começou a perder o interesse em ver meu status. E quando me olhava no trabalho e eu olhava de volta, ela disfarçava e olhava para outro canto. Ela sempre era a primeira a ver. E isso foi me deixando mais triste, porque eu queria de uma forma saber que ela se importava em saber algo sobre mim. Tenho a impressão que ela ficou com ciúmes em algum momento. Um dia desses, ela me perguntou sobre namorados.... Mas eu disse que nunca tive. E nunca tive mesmo. Ela falou que a maioria dos homens não prestam kkkkkk E eu detesto quando ela fala no nome do marido dela. Eu morro de ciúmes. Mas eu sei que é besteira minha, porque ela é casada e tem família. E já até paguei duas pessoas na internet para jogar as cartas do tarot para mim, porque eu queria saber se ela sentia algo por mim. E todas as duas consultas deram positivo, que ela sentia uma forte atração por mim, mas que não podia se entregar. Também já notei que ela fica olhando para o meu corpo as vezes. Esses dias, cortei o cabelo. Ela foi a única a reparar. Mas o que vocês acham disso tudo? Pela visão de vocês, ela sente algo por mim ou é só coisa da minha cabeça. E sinceramente, gostar dessa mulher, está me enlouquecendo. Eu choro por causa dela e sonhei com ela essa semana passada. Na ultima sexta-feira que trabalhamos juntas, ela me olhou da mesa dela e nossa... Eu fiquei muito sem jeito.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/09/2021 23h34
Eu sei que esse meme já está ultrapassado, mas não tinha como eu deixar passar batido isso.
06/09/2021 00h27
Onde se ganha o pão não se come a carne
06/09/2021 07h56
Bom ela é casada
anônimo
05/09/2021 23h31
06/09/2021 02h06
Toda mulher é BI.
anônimo
06/09/2021 07h44
Quer saber minha opinião? Ela também está com um forte desejo por você mas está em conflito, pensando no casamento, na condição de hétero dela... Com certeza ela deve se masturbar pensando em você mas isso está dando um nó na cabeça dela. Não é uma situação fácil e o fato de ela ser sua chefe complica isso.
Tem como vocês ficarem sozinhas e conversarem sobre isso? Se você a beijasse e explorasse a sensação física de ficar com ela, isso ia tornar as coisas mais claras ou só complicar ainda mais?
05/09/2021 23h42
Uaaau, uma mulher interessada por alguém em uma posição de poder e que ganha mais do que ela, que surpreendente, 100% não acontece todos os dias na sociedade brasileira....

Tu tá tão errada de tantas formas diferentes que eu não consigo nem sequer vislumbrar algum ponto por onde eu possa começar.
06/09/2021 07h29
Vc ta com fogo no rabo por uma pessoa que ta la na vidinha dela tranquila....vc está sendo o diabo querendo destruir um lar.
Melhor tomar vergonha nessa cara e ir lamber uma xota que te queira.
Não existe amor onde se destrói laços.
elas respondem
06/09/2021 00h29
Se ela não fosse casada eu falaria pra vc chegar nela e manda a real. Mas casada não dá, vai dar problema. Melhor reprimir isso ou mudar de setor se for possível.
06/09/2021 00h25
Pq não tenta perguntar para ela se ela sente algo por vc?! Vc não tem ctz se ela sente algo por VC, o ideal seria perguntar a ela sobre isso.
anônima
06/09/2021 00h10
Complicado
anônima
06/09/2021 07h50
Isso aí é só carência, você está se iludindo sozinha. Não vi nada demais no comportamento dela.
anônima
05/09/2021 23h31
Chefe não… não se leva carne pro churrasco..
anônima
05/09/2021 23h54
Dá logo pra ela, tá na cara que ela flerta contigo, só corresponder, mas depois não reclama quando ela te tratar apenas feito um objeto sexual que pega no sigilo.
anônima
05/09/2021 23h37
anônima
05/09/2021 23h40
Tá ociosa demais.