Uma vergonha terem deixado o jogo começar para parar no meio.

Se havia algum infectado lá, já passou para todos huahuahua...

Praias lotadas, milhares de imigrantes atravessando a nossa fronteira, diversos jogos de futebol com pessoas que tem contato com diversas pessoas do mundo.

Ah, mas Brasil e Argentina não pode.... Ai ai.

Brasil sendo Brasil huahuahuahua
anônimo
06/09/2021 00h03
Sim.
A Argentina não seguiu o protocolo.
06/09/2021 00h03
Tá errado, tinha que ter fuzilado todo mundo.
06/09/2021 07h14
Espetacular.
Genial.
Belo.
Majestoso.
É o Brasil que funciona.
Veja a paciência do tiozao em sua singela roupa, seu bonezinho e óculos...
Mas com o poder nas mãos de parar um jogo de futebol da seleção brasileira porque havia criminosos na partida.
Num país como o nosso que a gente vive puxandp saco de jogadores...nossa olha o Messi, Neymar blablabla...
Chega a Anvisa e PF e mete o pé kakakakakakkakaak
HISTÓRICO.
DEU ATÉ TESÃO EM SER BRASILEIRO.
anônimo
06/09/2021 00h10
Ver argentino puto é bom demais
06/09/2021 03h22
Para ser sincero, pouco me afeto pelo que ocorre com a CONMEBOL, com a CBF, com a AFA ou com a Globo ou com a Anvisa, quanto mais eu dou atenção a isso, mais IBOPE eu dou para o pão e circo.
Acho que o esporte deveria ser mais descentralizado, deveriam ser valorizadas as ligas mais locais, a CBF é como uma mini-escola de samba, palco perfeito para muitas falcatruas como foram as da Copa e das Olimpíadas de 2014 e de 2016, cheias de elefantes brancos, muito dedo da elite envolvido.
anônimo
06/09/2021 03h49
Tá certo, ué.

Se não cumpriram com o q o governo brasileiro exige, a Anvisa usando de seu poder de Estado pode fazer isso mesmo.
06/09/2021 00h15
Sim.
Aqui é um país sério.
06/09/2021 00h03
Nem me importo com que ANVISA fez, deixou de fazer.
06/09/2021 00h11
Argentino sendo argentino... tem que se fuder mesmo
06/09/2021 02h16
Não, pois é muito mimimi.
Deixa o jogo rolar
elas respondem
anônima
06/09/2021 00h02
Com certeza
anônima
06/09/2021 00h03
Sim. Fiquei feliz que essa instituição corrupta não ganhou nessa.