Eu tinha 15 anos quando conheci o pai das minhas filhas ele tinha 36.

Minha mãe sabendo que meu padrasto abusava de mim, e não queria mandar o padastro embora fez o seguinte.
Olha, vc arrumou um homem, então case com ele ...fiquei um tempo morando na rua, até que aceitei.

Eu chamado super normal fui me casei, hoje com 36 anos, a 5 divorciada... Vejo o quanto isso me fez mal. A sensação de não ter sido amada por ninguém, o vazio..
Eu só tinha 7 anos quando fui abusada, depois mina mãe me deu pra um adulto.
Eu era só uma menina... Já tinha sofrido abuso sexual inocente, sozinha entrei em uma relação de pai e filha, onde ele mandava em tudo, nem voz eu tinha, era tudo a maneira dele..
E hoje eu me sinto um lixo.

Queria saber como faz pra diminuir a dor.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
06/09/2021 00h12
Só um psicólogo pra te ajudar, procure antes que você fique pior.

Boa sorte.
06/09/2021 00h10
Terapia, psicologo, busque ajuda médica
06/09/2021 00h17
Faça terapia, o quanto antes, pra que consiga tratar as sequelas que estas coisas podem ter deixado em você.
Sempre procure ajuda profissional. O que você passou é gravíssimo e você não deveria se socorrer só a estranhos na internet para tratar estes problemas.
Boa sorte na sua jornada, inclusive.
06/09/2021 00h19
Uma terapia, moça.
Que bosta de mãe.
06/09/2021 00h25
Que mae em
Espero que você fique segura e forte
06/09/2021 00h50
Conectar-se a Deus
Buscar ajuda terapêutica.
Cuidar de si e da sua espiritualidade.
06/09/2021 01h09
E é por histórias como essa que eu não reclamo da minha vida.
Procure um profissional, é a única coisa que pode te ajudar de verdade.
06/09/2021 01h01
Procure um médico.
Nossa com 7 anos foi abusada ??? Esse maldito tinha que ser preso, cadeia, se isso fosse com uma filha minha ia ser um a menos na terra.
Fale com Deus e procure um médico
anônimo
06/09/2021 00h58
Pode tardar, mas eles hão de pagar por tudo o que fizeram
E quem pode te dizer como diminuir isso é so um psicologo que estudou anos pra atender casos como o seu, eles ajudam
06/09/2021 00h09
Arranja um emprego.
anônimo
06/09/2021 00h12
Anestésicos e analgésicos são bons para diminuir a dor e inibir as capacidades sensitivas do corpo humano.
06/09/2021 07h10
Legal.
Procure um psicólogo.
elas respondem
anônima
06/09/2021 00h10
Vai dar certo. Acredita e vai.
Não espere mais um dia.
Vai dar certo.
06/09/2021 00h14
Somente um profissional vai conseguir te ajudar.
Lamento por sua história e desejo, do fundo do meu coração, que você refaça sua vida. Você é nova, tem muito chão pela frente :)
06/09/2021 00h16
Sinto muito pela sua dor, li com toda angústia seu relato, senti uma sensação forte daqui, coisa que muito difícil eu sentir .
Procure uma ajuda psicológica, pode ajudar… Infelizmente são memórias que não vão ser apagadas, pense no apoio que tem que dar a seus filhos e seja forte, em questão a ser amada, pode ter certeza que com o tempo, uma hora você vai achar alguém, porém foque em estar bem com si mesma agora, em se auto resolver, para não criar dependências emocionais também .
Vá atrás de conhecer pessoas, tentar se divertir um pouco, há várias distrações para ajudar a amenizar a dor também, porém se entender seria como eu disse o mais adequado no momento .
06/09/2021 00h14
Siga a Amanda Fitas (psicóloga), ela é maravilhosa, me ajudou bastante com algumas questões. Te envio a aula 01 do minicurso dela, tem o restante do Youtube (4 aulas).

https://www.youtube.com/watch?v=VTgMIXWzdgs
anônima
06/09/2021 00h56
Moça, você precisa de terapia, fique bem!
anônima
06/09/2021 07h42
Você precisa de terapia urgente. Eu sou até hipocrita em falar sobre terapia pois tbm necessito, eu tenho 30 anos e não lembro de um dia da minha vida em que eu fui feliz. Chega uma hora que é tão insuportável que vc repensa sobre valer a pena viver. Não tem essa de "a vida de fulano é pior que a minha, não devo reclamar" não, a dor é subjetiva, eu posso ter isso, aquilo, mas se meu espírito é quebrado nada vai me preencher.
anônima
06/09/2021 01h05
Nessa vida todos temos traumas, só que uns podem ser mais difíceis que outros pra superar, certo? Por isso conversar com um profissional vai ser de grande ajuda, vai te ajudar no processo de superação.
anônima
06/09/2021 00h16
Sinto muito.
anônima
06/09/2021 00h09
Procure urgente terapia