Você entende quando alguém está sendo irônico?

0
anônima
448
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Quase sempre.
Você tem autismo por acaso?
Sim, mas nem sempre o resultado é bom.
anônimo
5a
Não, eu sou inocente e ingênuo na maioria das vezes e infelizmente, acabo por não entender a ironia da pessoa.
anônimo
5a
Pessoalmente sim, na internet é mais complicado.
elas respondem
7
geralmente..

mas "hoje em dia" tem gente com uns pensamentos tão "oi???????" que dependendo, se não ficar muito claro na mensagem que é ironia, posso acreditar kk

pela internet é mais difícil um pouco
Algumas vezes.
anônima
5a
Tanto faz. Não reparo.
As vezes eu demoro muito se for em tom de piada, se for algo serio entendo na hora.
Se eu não conhecer bem a pessoa, posso ficar em dúvida mas vou perguntar se foi ironia.
anônima
5a
Cara a cara é mais fácil de detectar, mas virtualmente também dá pra sacar
Geralmente eu demoro bastante pra entender