A gente conversa todos os dias, ele parece gostar de mim e eu gosto dele, já saímos duas vezes sozinhos em menos de dois meses mas agora pq ele não falou oi para os meus pais eles não querem mais me deixar sair com ele, o que faço agora?
Chamo ele pra conversar pessoalmente?(a gente passa por uma rua no msm horário duas vezes por semana)
Ou falo por msg?
Pfv me dêem conselhos sérios e sem brincadeiras pfv eu gosto muito dele

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/09/2021 00h29
Você é menor de idade?
Se for, não tem muito o que possa fazer a não ser conversar com a sua família e com o menino para que ele possa conhecê-los. Se ainda assim eles não deixarem, só resta aceitar ou tentar ver ele escondido (não recomendo).
Se não for, não interessa o que eles pensem, você é dona da própria vida e pode muito bem siar de casa sem falar pra onde está indo (em teoria) e ver ele independentemente de dar satisfação para seus pais. Se ainda assim eles quererem intervir, sair de casa é sempre uma opção quando você tem mais de 18 anos.
anônimo
06/09/2021 00h25
Converse com ele somente por mensagem.
06/09/2021 00h24
Expulsa seus pais de casa.
Onde já se viu os pais controlarem os filhos dessa forma?
06/09/2021 00h51
Seus pais estão certos.

Não custa nada ele aparecer na sua casa e dar um oi, se apresentar ... É o que eu ensinaria pro meu filho .
06/09/2021 00h55
Só leva ele logo, seus pais só estão preocupados. Tu já tem 17, como tu espera ser tratada como uma adulta se não age como uma?
anônimo
06/09/2021 00h55
Leva ele pros seus pais conhecerem ora...
anônimo
06/09/2021 03h19
Chama esse muleke pra conhecer seus pais, mas fala pra esse pau no cu, dizer um "oi" pelo menos.
06/09/2021 07h08
Seja simples.
Meus pais querem te conhecer.
Não transforme uma coisa tão boba em um drama.
É mandar a real e vida que segue.
Nada de rodeios
elas respondem
anônima
06/09/2021 00h24
Chama pessoalmente
06/09/2021 00h27
Fala com seus pais que o menino ficou envergonhado/nervoso e que por isso não os cumprimentou.
Mas deixe que eles conheçam com quem você está saindo. A depender do menino, seus pais ficarão mais sossegados.
anônima
06/09/2021 00h25
Qntos anos vc tem?
anônima
06/09/2021 00h26
Só pq nao falou oi na rua?