Eu namoro a quase 2 anos e 5 meses, porém minha namorada, q é virgem, e não gosta de tocar no assunto sobre sexo comigo e isso está me consumindo, eu estou chegando em um nível bizarro de bipolaridade por causa da testosterona, hora eu estou feliz, hora me decepciono quando vou beijar ela e não consigo e fico muito triste e angustiado, eu já não sei mais o que fazer, ela não toca no assunto comigo, se não me engano ela toma um remédio tarja preta que tira a libido e isso tá me corroendo e me fazendo sofrer muito

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/09/2021 00h49
Se você ama ela consegue esperar.. mas converse com ela, deixa bem claro a sua situação
anônima
06/09/2021 00h46
E vc ja tocou no assunto com ela?
06/09/2021 01h12
Lembrando que sexo não é tudo, se você a ama mesmo, gosta da mulher que ela é, tente dialogar em primeira das hipóteses, com calma, sem ignorâncias, se não der certo e você só está se mantendo com ela por querer satisfação do seu prazer caia fora, termine, não vale a pena por que vai fazer os dois sofrerem apenas… E como você mesmo citou, ela toma remédios, isso pode causar tantos efeitos nela que você chega a não ter noção, pense que é delicado para ela também, são 2 anos juntos já, são um casal, e a base de tudo sempre será a conversa .
anônima
06/09/2021 01h15
O motivo você já sabe, não tem como ela parar de tomar o remedio que é algo pra saúde dela só pelo seu tesão, do mesmo jeito que ela não vai perder a virgindade nessas condições

Se você não consegue esperar por ela é simples, termine
anônima
06/09/2021 01h34
Acho q o justo era ela vê o seu lado, e qrer de uma forma t explicar o pq de tudo isso, afinal é uma relação a dois, c vc já tentou conversar cm ela, e ela smpr foge, é um problema q ela não quer conversar sobre, a mlhr forma é vc saber o pq, e deixar ela confiante em c abrir cntg, e c tá t fznd mal, a mlhr forma é vc terminar, doq levar algo p frente q t faça mal, pq até ent vc está respeitando o espaço dela, tu tem empatia e ela não!!
eles respondem
06/09/2021 00h48
Se não está bom pra você, e você já tentou conversar com ela sobre o assunto mas ela não quer saber, TERMINA.
Melhor estar sozinho do que ficar em uma relação onde você irá sofrer. São quase 2 anos e meio de namoro irmão, se não rolou até agora, desiste, não vai rolar.
Não tem como obrigar ela a fazer algo que ela claramente não quer fazer. Se isso está te fazendo tão mal, terminar e procurar outra é uma questão de AMOR PRÓPRIO e AUTOCUIDADO.

À propósito, no fundo no fundo, se ela realmente se importasse com você, pelo menos tentaria tocar no assunto e te explicar os motivos dela. O simples fato de ela estar ignorando suas necessidades e não querendo tocar em um assunto que é claramente importante pra você já é um excelente indicativo que ela está, no fundo no fundo, cagando pro seu bem estar. Assim sendo, reforço, TERMINA.
anônimo
06/09/2021 03h13
Puta que pariu, larga logo dessa merda de mulher.
Ninguém merece ficar com uma múmia dessa. Eu já metia o pé no cu dela.