Acontece uma guerra e o rapaz precisa ir para ela , ele se despede da parceria dele e ela
da aquele beijo inesquecível nele ,e ele vai e promete que vai voltar para ela mesmo que falte alguma parte do corpo dele , aí o tempo passa e ele e ferido em combate ele perde uma das pernas , ele chegar sem umas das pernas e chorando e diz a ela, meu amor eu quase morri na quelé lugar mais voltei vivo para você , aí ela fala mais você está sem uma das pernas eu não quero ficar com vc assim , e ela deixa o rapaz sozinho no banco de uma praça ,e ele fica em estado de choque chorando , o que vc acha da atitude dessa mulher ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/09/2021 01h09
A pouco tempo atras, as pessoas eram mandados para manicômios por parceiros q nao aceitavam alguns defeitos ou crianças com algumas síndromes, é bizarro eu sei, entao atualmente ela apenas nao aceitar ele por conta de uma das pernas é apenas estupidez dela.
06/09/2021 02h33
Ela foi preconceituosa com isso, eu acho que ela acha que não funciona,vc deve saber o que eu tô falando, e com isso ela acha que sem uma perna não merece ,eu fiquei com dó dele, pô essa mulher nunca deve fazer isso viu ele já está abalado com perda e agora isso viu acho que ela não pode ser chamada de mulher não .
Ela está errada com isso viu .
06/09/2021 01h06
Acho estúpida, que triste .
anônima
06/09/2021 02h06
Triste…
anônima
06/09/2021 02h31
Você tá com a imaginação fértil em, e no tempo da guerra a própria sociedade toda cagava pros soldados que voltavam com alguma comorbidade ou trauma, sem falar que é meio difícil você continuar gostando de uma pessoa que não vê a anos só pq fez uma promessa, isso é muito coisa Disney

Mas é triste a pessoa perder as pernas pela guerra e viver miserável depois
eles respondem
anônimo
06/09/2021 03h11
Haha, achei essa história engraçada.
Se a mulher não quer mais, fazer o quê né, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
Cara chorão da porra, tem que ficar sozinho mesmo.