6.67K  09/11/2016 09h46

Véio, os caras no tinder só querem saber de putaria ou eu que sou azarada????? Cadê as paqueras casuais, com piadinhas de duplo sentido?! Os caras já vem com "quer transar?"! Fala sério...............

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/11/2016 22h37
Eu sou totalmente o oposto disso. Eu fico até bobo de ver aqui por exemplo certos usuários oferecendo nudes, fazendo pergunta perguntando do whats das usuárias.. Na paquera também eu nunca fui de ser tão direto assim. Prefiro conhecer a pessoa melhor, ai se rolar química que a gente passa pra conversa mais picante.
anônimo
09/11/2016 08h14
Tempos difíceis de grande desconfiança. Hoje, parece que todo o encantamento praticamente se foi. Muitas das palavras bonitas, honestas e sedutoras deram lugar à superficialidade e à vulgaridade.
08/11/2016 23h29
Ahh, quando eu usava gostava de paquerar mesmo, não sei se todos são assim.
anônimo
09/11/2016 02h33
Transar é legal.
elas respondem
anônima
08/11/2016 22h36
Vou tentar achar um velho ....no meu Windows phone chama se "Timber" kkkk
anônima
08/11/2016 22h32
Nunca usei o Tinder apenas ouvi falar, pessoas que usaram e conhecem me disseram que isso rola mesmo, tem pessoas que estão ali apenas pra arranjar sexo casual e outros pra paquerar mesmo.
anônima
08/11/2016 22h32
Isso não acontece só c vc não, acredite. Desanimei de aplicativos de paquera kkk.
08/11/2016 22h59
Maior cilada!
09/11/2016 09h40
Depende da intenção de cada um.. Pode ser pegação pode ser paquera, no final acaba tudo em perca de tempo mesmo...
09/11/2016 09h46
Moça,

O aplicativo é o mesmo para todos, apenas utilizado de forma diferente...Conheci meu ex no tinder e somos amigos até hoje...Quando usava tinder e um cara vinha falar comigo sobre sexo, desfazia o match e mandava pastar já que não era o que eu procurava...