Sei que existem pessoas que gostam do meu corpo. E do meu jeito de ser.

Mais pq ainda me preocupo em ser algo melhor para ser "aceito" e amado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/09/2021 01h27
Eu fico aqui pensando: da mesma forma que você está inseguro com seu corpo, outras tantas mulheres também estão.

Então chego a uma conclusão que: se interessando por alguém semelhante a você, é uma boa opção.

Isso vale para todas as pessoas inseguras, para todos os tipos de insegurança.
anônima
06/09/2021 01h29
Se aceite, se ficar procurando defeitos vai sempre achar Mais e Mais é o normal do ser humano nunca estar satisfeito com o que é ou o que tem
anônima
06/09/2021 01h20
Auto análise é bom, mas claro sem deixar consumir a gente, muitas vezes quando está relacionado com o nosso jeito pode ser mesmo um defeito, nosso ou dos observadores