Não forçando a barra e nem sendo tão direto. Conversas casuais ajudam bastante
anônima
08/11/2016 22h36
Quando a menina é tímida é bom que o homem seja bem humorado (se conseguir arrancar um sorriso dela já tá bom) e tenha iniciativa de puxar papo e que tenha bom papo, falando por mim que sou tímida.
anônima
08/11/2016 23h00
vc sempre tem que tomar atitude. e pela internet é melhor, já que tímidos têm muita vergonha de conversas olho no olho. pela internet ela vai conhecer tua personalidade melhor e talvez te dar uma chance pessoalmente. vai investindo via face, whatss ;)
anônima
09/11/2016 00h30
Estilo zeca pagodinho: é devagar, é devagar, é devagar, é devagar devagarinho. Seja sutil e engraçado, não force a barra, de espaço pra ela falar, com o tempo ela vai se acostumando com você e se soltando
anônima
09/11/2016 00h43
Tenta se aproximar aos poucos, buscando focar nos interesses comuns de vcs. Claro, sem assustar. Vc tem que agir, pois mto dificilmente ela vai atrás.
anônima
09/11/2016 03h17
Sabe a barra? Então, não force ela.
eles respondem
08/11/2016 23h10
Você tem que fazer o estilo mineiro, ir comendo pelas beiradas. No começo ela não vai falar muito, então tem que ter paciência. Ai então com o tempo ela vai se soltando.
09/11/2016 03h11
Paciência. Não force a barra, vá com calma. Conversas sobre assuntos casuais, do cotidiano, são uma boa forma de ajudar a quebrar o gelo.