Estou, tão estressada, desanimada, enfim toda encaralhada, não consigo mas ver graça em nda, me sinto cm uma pessoa a mais (em quantidade msm), sinto q não me encaixo em nenhum lugar, e d vdd msm me sinto extremamente cansada e só tenho 17 anos, mas certamente é de tanto estresse, é mta coisa q venho suportando sozinha, vcs não têm ideia do quão ruim é estar assim, enfim só um desabafo!

elas perguntam
10 4
eles respondem
06/09/2021 02h39
Quer um conselho? Se desligue das redes sociais e procure um hobbie. Desenhar, escrever, estudar algo por prazer, assistir One Piece sem desistir, falar com um(a) amigo(a) que não vê a muito tempo, comprar e aprender a tocar um instrumento...
Tudo, sem tirar foto.
anônimo
06/09/2021 03h01
Você só tem 17 anos, pode ficar tranquila, pois vai piorar.
A vida é uma desgraça trás da outra.
06/09/2021 10h42
Pois é, todos nós somos apenas mais um na terra e um nada no universo, ninguém é especial de verdade, só o é sob determinadas perspectivas. O lance é que você pode levar uma boa vida independente disso. Apenas pense menos e faça o que te faz feliz, e pare de se comparar.
06/09/2021 01h54
Normal, quase 2 com pouco contato social, espero que normalize no quando a pandemia acabar.
anônimo
06/09/2021 02h21
Vai passar sim. Tente renovar sua mente. Não focar nos problemas e tal. Qualquer coisa manda uma msg no privado que passo meu zap pra gente trocar ideia. União faz a força
06/09/2021 03h10
Dramas de uma adolescente huahuahua....

Aproveita agora que depois só piora huahua..
06/09/2021 07h05
Com 17 anos.
Bora praticar alguma atividade física, cuidar de vc.
A não ser que seja uma abandonada pelos pais etc, tenha que bancar a família sustentando a casa....tu ta numa idade de aprendizado.
Não tem que sair por aí carregando peso da humanidade em suas costas.
Seja apenas uma adolescente. Essa é sua única função para o momento.

E pensando no tamanho do nosso universo, realmente, vc é só mais uma mesmo. Como qualquer outro, somos apenas uma centelha que vem do nada indo para o nada.
Olha que gostoso.
Agora é contigo.
anônimo
06/09/2021 10h39
A vida é sofrimento. É isso mesmo.
anônimo
06/09/2021 10h44
Sobre o vc está passando?é difícil da conselhos não sabendo o que se passa com vc,eu tô com um problema chato tbm,a meditação está me ajudando muito nisso muito mesmo ela é a leitura de livros " mais esperto que o diabo" talvez seja bom pra vc. Boa sorte amiga tudo de bom pra vc e olhe veja se tem alguma coisa a aprender nesse momento difícil pra vc sair dele ainda mais forte!!!
elas respondem
anônima
06/09/2021 01h59
Isso vai passar, seja forte
anônima
06/09/2021 02h23
Anotado.
anônima
06/09/2021 09h46
A crise dos 20 chegando.
anônima
06/09/2021 09h47
Te entendo, e a tendência é só piorar...

Forças pra ti, pra todos nós.