Ou um gosta mais que o outro, ou vêem elas de formas diferentes?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/09/2021 03h29
De formas diferentes, afinal, sexos diferentes = maneiras de pensar diferentes.
anônimo
06/09/2021 08h41
Homens gostam mais, fazem de tudo por causa de mulher até matam.
06/09/2021 08h38
O homem só quer meter o piru no bumbum dela.
anônimo
06/09/2021 09h19
Eu acho que em certos pontos dependendo do comportamento são bem parecidos sim. Lésbicas costumam ser EXTREMAMENTE CIUMENTAS E POSSESSIVAS! Digo isso com conhecimento de causa pq tenho muitas amigas que são.

Acho que a Diferença tá em normalmente ser mais fiel, a grande Maioria dos homens traem suas companheiras, pra falar a verdade eu não conheço um que não tenha traído.
elas respondem
anônima
06/09/2021 03h31
Ninguém pensa igual a ninguém e acredito que não existe um padrão pra isso, independente do gênero
anônima
06/09/2021 09h15
Não.

Ex.

Mulher lésbica pode querer namorar depois de uma ficada, tudo emocionada, homem hetero pode demorar meio século pra namorar.

Homem hetero é rápido pra pimbar, pode ser bem assim:

"bora se pegar ali? "
"bora"

Mulher lésbica vai enrolar, vai enrolar porque precisa tá mais "conectada" emocionalmente e pipipi popó.

Enfim, lésbica é igual mulher hetero, só muda o gênero pelo qual se atraem, emocionadas, dramáticas, gostosas (ops), intensas, etc.
06/09/2021 03h32
Nem um pouco! Tem coisas que me atraem numa mulher que pouco os homens prestam atenção ou vivenciam, além disso, o fato de mulheres serem mais sentimentais influencia bastante.