geralmente eu dou um boa noite, e no outro dia ela toma iniciativa, mas é uma conversa muito rápida, geralmente só perguntando como o outro está, como foi o dia e tals. Trabalhamos o dia todo, e o nosso papo geralmente termina falando como o dia foi corrido. Estou com receio de ela parar de mandar msg, por causa das conversas curtas. Antes do encontro tinhamos bastante assunto, mas agora já nos conhecemos, e fica mais dificil. Como proceder? Quando convidar para um segundo encontro?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/09/2021 11h01
Faz uma pequena surpresa, tipo fazendo entregar um docinho na casa dela, ou no trabalho. Sem exagero, a ideia é surpreender e deixar mais uma lembrança boa entre vcs .
eles respondem
06/09/2021 10h55
PArceiro nao deixa isso virar rotina, trad emoção pra ela, deixa ela sentir sua falta.
Faz assim, se vcs realmente se dão bem, pega um dia de noite e fala pra ela que tal dia vcs dois vão sair e que vai ser surpresa. Depois disso nao fala mais nada, só um dia antes de sair pra confirmar, deixa ela pensando sobre isso,o que seria é tals.
E ate lá vai pensando em algo bacana, mas se Vc fizer isso, vai dar certo . Não deixa ela enjoar.
anônimo
06/09/2021 07h32
Fale menos.
Suas atitudes precisam ser melhores que suas palavras.
Haja paciência pra suportar alguém querendo falar o tempo inteiro.
Fale pouco, mas tenha conteúdo atrativo.
E não tente sufocar a pessoa.
Ela saiu contigo nas condições que estão vivendo, por que vc será trouxa em mudar isso?
Relaxa fih.
Pra algo dá certo é preciso deixar o tempo passar e os dois quererem.
Não é só tu querendo solucionar o mundo.
Vai com calma ae
anônimo
06/09/2021 08h57
Melhor desistir