Eu tinha feito uma pergunta aqui ha alguns dias sobre um cara que conheci no tinder e que a gente estava se dando super bem (link: https://elaele.com.br/q/420554-e-ele-nao-gostar-mim-pessoalmente) acabou que marcamos de ir pra casa dele tomar vinho, e deu tudo super certo, gostei muito dele e ele disse que gostou muito de mim também, mas o p*u dele é muito grande e me machucou (não to zoando gente é uma pergunta seria) alguém sabe se com o tempo eu consigo me acostumar? Por que vai muito fundo, tem umas posições que doem menos e outras mais, porém eu não queria ter que ficar me limitando, será que conforme mais a gente for fazendo eu vou ir me acostumando?

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/09/2021 08h52
kkkkkkkk morri de rir
parabeeens aeee se deu bem, encontrou um pauzao
sim, vc vai se acostumar
06/09/2021 08h59
Aguente o roludo.
anônimo
06/09/2021 09h04
Olha pode ser que acostume, no início seria bacana você dizer isso pra ele de uma forma singela, garanto que ele vai entender e até gostar de saber que você acha o pau dele grande.
anônimo
06/09/2021 09h13
Jaja enlarguesse
anônimo
06/09/2021 09h17
Não acostuma nunca. Até hoje eu e minha esposa temos algumas limitações por causa disso. Tipo, com o tempo melhorou e ela aguenta mais, porém, tem posições que não dá pra meter ele todo senão machuca. Mas na boa, se for por pouco, é algo que dá pra contornar de boa. Hoje em dia eu já sei qual é o limite e a partir da onde machuca, daí é só se controlar...
anônimo
06/09/2021 09h17
Talvez acostume, talvez não.